Interaja conosco

Teatro

O MÁGICO DE OSS

Publicado

em

A Cia. do Abração promove em setembro a transmissão AO VIVO do espetáculo O MÁGICO DE OSS, para crianças de todas as idades!

O espetáculo será transmitido gratuitamente dia 13 de setembro de 2020, às 16 horas, no canal do youtube da Cia. do Abração e em sua página no Facebook.

Na versão da Cia. do Abração, a protagonista, Doroti, egoísta e dominadora, briga com seus amigos e se sente incompreendida por seus avós. Em um ataque de fúria, a menina egoísta que acredita que a vida que leva é sem graça e sem cores, se vê abduzida por um furacão que a transporta para um lugar mágico e colorido.
O ambiente cênico propõe alusões à cultura oriental, conferindo uma atmosfera mística ao mesmo tempo em que um grande quebra cabeças tridimensional, calcado em cores primárias, de uma forma brincante, vai construindo os espaços do subconsciente da personagem central Doroti

SERVIÇO
O MÁGICO DE OSS – TRANSMISSÃO AO VIVO
DATA: 13 de setembro de 2020
HORÁRIO: 16 horas
INGRESSOS: gratuito
LOCAL: Youtube e Facebook da Cia. do Abração
facebook.com/ciadoabracao
youtube.com/ciadoabracao
CLASSIFICAÇÃO: Livre

COMPANHIA DO ABRAÇÃO – CURITIBA: A Cia do Abração é um espaço de arte e cultura, fundado em 2001, por Letícia Guimarães, e tem como proposta principal a pesquisa e produção teatral para todas as idades, embasados em dramaturgia própria e difundidas como espetáculos de repertório. Sua proposta estética está alicerçada na fusão de linguagens artísticas elaborada em investigações advindas de processos colaborativos. Além da dança e das artes visuais, trabalha e investiga as técnicas de manipulação de objetos, mímica, produção sonora e conhecimentos da antropologia.

CIA. DO ABRAÇÃO
3362-9595 – 3362-9438 – 99125-9595
Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725, Bacacheri
abracao@ciadoabracao.com.br
www.ciadoabracao.com.br

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea