Interaja conosco

Show

Michele Mabelle canta Paulo Leminsk & Ivo Rodrigues

Publicado

em

Michele Mabelle, cantora, compositora e instrumentista da nova safra de artistas da música jovem curitibana, prepara homenagem a comemoração aos 74 anos do aniverário de Paulo Leminski apresentando o show: Michele Mabelle canta Paulo Leminski & Ivo Rodrigues pelo projeto terças brasileiras do Teatro Paiol.

Nos show Michele Mabelle apresentada releituras de composições dos poetas Paulo Leminski & Ivo Rodrigues e músicas autorais estão sendo preparadas para o seu primeiro EP solo.

A junção da obra dos dois artistas será revisitada pela cantora com sua voz doce e marcante sob um aspecto feminino, unindo a sonoridade deles às suas influências musicais, apresentando um trabalho que valoriza a música regional afim de manter viva a memória dos artistas que inspiraram não somente ela, mas toda uma geração.

Michele Mabelle se apresentará com sua banda formada por: Caio Calderari, Walmor Góes, Rafael Marchiotao, Well Marques e traz como uma atração um time de convidados especiais que juntamente com a cantora contarão ao público histórias vividas por Ivo e Leminski e canções inédicas que foram compostas em parceria.

Entre os convidados estão: Celso Loch, Luiz Rettamozo, Gerson Bientinez, Carlos Augusto Gaertner, Paulo Juk, João Lopes e Carminha e Luiz Antonio Solda, grandes nomes que conviveram com os dois poetas e construíram suas histórias e obras neste mesmo tempo e cenário.

A cantora nasceu e cresceu no interior de São Paulo, em 2010 mudou-se para a capital paranaense – Curitiba, onde teve seu primeiro contato com a música regional do Paraná através do trabalho dos artistas: Paulo Leminski, Ivo Rodrigues, João Lopes – Bicho do Paraná, Banda Blindagem, Paulo Juk,  A Chave, Celso Loch, Mauro Barbosa, João Gilberto Tatára e Waltel Branco pelos quais criou uma grande admiração e desde estão vem estudando os ritmos musicais do estado e destes artistas, somando a musicalidade regional paranaense com suas próprias composições.

Michele Mabelle que já interpreta em seus shows músicas de “seus grandes mestres paranaenses” – como ela mesma chama, preparou esta homenagem como uma demonstração de amor à cidade que acolheu sua arte e sua musicalidade.

“Não é necessário buscar lá fora quando temos uma fonte tão rica e tão próxima perto de nós. Valorizo os mestres que já se foram e deixaram seu legado e os que ainda estão aqui tão próximos e continuam nesta batalha linda que é a música, fazendo arte e fazendo história por onde passam” – afirma a cantora que diz ter a arte paranaense como uma das fontes de inspiração para suas composições musicais e poesias.

Serviço:

Data: 21/08

Horário: 20h00

Valores: R$10,00 inteira e R$5,00 meia entrada

Local: Teatro Paiol

Endereço: Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho, Curitiba

Contato: (41) 984609222

Mais informações:

https://www.facebook.com/MicheleMabelleOficial/

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea