Kauê lança seu primeiro single “Baita Mulher”

O clipe da música já passa das 40 mil visualizações no youtube e está disponível em todas as plataformas

Por Assessoria de Imprensa
A música “Baita Mulher” foi escrita para uma mulher específica, mas ele acredita que ela conta a história de todas as Baita Mulheres que sabem que sua essência é muito mais importante que qualquer estereótipo como: tipo de corpo ou cabelo, cor de pele, história, luta… a ideia é que TODAS as mulheres se sintam Baita Mulheres ao ouvirem esse som pop e dançante, afinal de contas todas elas são!
O clipe contou com a participação de influenciadoras que acreditaram no projeto e teve uma equipe de pessoas que vestiram a camisa para que tudo saísse como o planejado. Kauê é mais um exemplo de artista independente que sonha em chegar longe e tem traçado um lindo caminho, com conceitos claros e humanos, e pessoas que acreditam em seu potencial. A composição é autoral e na produção musical teve nomes como Luo Campanelly, que foi diretor musical do Nego do Borel no período de internacionalização dele e Jonny Maia, que já trabalhou com artistas como Lulu Santos, Seu Jorge, Carlinhos Brown, Tiago Iorc (no qual ganharam juntos um Grammy Latino), entre outros.

Kauê já está trabalhando no seu próximo single, dessa vez tendo Luo Campanelly como seu produtor, e promete que terá ainda mais pressão que “Baita Mulher”.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios