Espetáculo inovador de teatro ilusionista estreia no Ave Lola nesta sexta-feira em Curitiba

Público paga o quanto puder pelo ingresso como forma de democratização da cultura

A Clenk Company estreia temporada da peça “VIK – O Micro Espetáculo” nesta sexta-feira, 5 de julho, no espaço Ave Lola em Curitiba, e será apresentada sempre às sextas-feiras e sábados, às 20 horas, e aos domingos, às 19 horas. O espetáculo, voltado para todas as idades, terá um diferencial na cobrança do ingresso.  O valor é opcional, e o público pode pagar o quanto puder no final do espetáculo. O “Pague o Quanto Vale” é uma iniciativa de democratização de pagamento de ingressos que possibilita a entrada das pessoas independente de poder aquisitivo e estimula ainda a reflexão sobre a valoração da cultura no país.

A história gira em torno de VIK, uma duende que tem como missão cuidar do reino vegetal. Os caminhos de VIK e de uma planta se entrelaçam numa história emocionante quando ela decide semear em terras áridas e precisa enfrentar os desafios da natureza. Um espetáculo para toda a família que fala de maneira inédita e poética sobre o ciclo da vida, a diversidade e a consciência ecológica.

Criada e dirigida pelo diretor/coreográfo Maicon Clenk, a peça é interpretada por uma artista com 92 centímetros de altura, recordista mundial (Guinness Book) como “O menor casal do mundo”, e faz parte do resultado da pesquisa da linguagem artística autoral da Clenk Company chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza a integração de diversas técnicas artísticas, principalmente o teatro físico e o ilusionismo. Mais informações sobre o espetáculo e outras grandes produções da Cia podem ser vistas no site www.clenk.com.br.

Serviço:

VIK – O Micro Espetáculo

Ave Lola Espaço de Criação (R. Mal. Deodoro, 1227 – Centro / esquina com R. General Carneiro)

De 05 de julho a 11 de agosto

Sextas e sábados às 20:00 e domingos às 19:00

Gênero: Teatro Ilusionista

Classificação: Livre

Duração: 45 minutos

Ingressos: aberto / “Pague o Quanto Vale”

O espaço abre 1h antes do espetáculo para início da retirada dos ingressos no local. Reservas antecipadas podem ser feitas pelo site www.avelola.net.br

Criação e direção: Maicon Clenk

Elenco: Claudia Rocha

Assistência de direção: Carol Mammarella

Iluminação: Dani Regis

Realização: Clenk Company

www.clenk.com.br

Crédito foto: Maringas Maciel

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios