Curitiba recebe show da turnê inédita do cantor Jaloo neste sábado

O novo trabalho do artista tem aproximadamente 200 mil views e será apresentado ao vivo pela primeira vez após o lançamento

Algumas canções do novo álbum do produtor, cantor e compositor paraense, Jaloo  integram o repertório do show inédito do artista, em Curitiba, no dia 19 de agosto. A turnê “Mestiço”, será apresentada no Hermes Bar após o lançamento dos clipes “Say Goodbye” e o recente “Céu Azul” em parceria com MC Tha com quase 200 mil visualizações no YouTube. O show de abertura é com o cantor, coreógrafo e produtor independente, Siamese com as faixas que integram o EP “Som do Grave”.  Os ingressos podem ser adquiridos na rede de restaurantes, Porks – Porco & Chope e online na plataforma Sympla.

Recentemente, o multiartista se apresentou no Festival de Hampi, em Nova Déli, onde gravou o clipe do single “Say goodbye” em parceria com a produtora Bad$ista. Na última semana, em seus canais oficias divulgou o clipe de “Céu Azul” com participação de MC Tha e direção de Theremin (Juily Manghirmalani e Luiz Guilherme Moura).

Jaloo conta ainda com a participação de diversos produtores e artistas no seu próximo disco. ft que apresenta como conceito a junção sonora com profissionais com quem Jaloo trabalhou ao longo de três anos e será lançado em 2019.

Em Curitiba, o público poderá ver o camaleão da nova geração da música brasileira com a elogiada turnê “Mestiço” em apresentação única. Jaloo apresenta as canções do seu álbum de estreia, #1 e músicas do seu novo álbum.

Sobre Jaloo

Na fusão de sons sintéticos e o tecnobrega, Jaloo fortaleceu um laço peculiar com o seu público.  No álbum #1, lançado em outubro de 2015, com produção de Carlos Eduardo Miranda o artista se apresentou nos principais palcos e festivais do país, entre eles: Lollapalooza, Bananada, Milkshake, Contrapedal e Coquetel Molotov e Virada Cultural.

Sobre Siamese

Cantor, coreógrafo e produtor independente, inovar na cena pop LGBTI do sul do Brasil com o show onde apresenta as faixas do seu 1° EP intitulado “Som do Grave”. O artista expressa a sua dualidade de forma marcante e politizada em suas composições e performances, unindo a arte e o entretenimento para expressar o poder de ser quem você realmente quer se tornar.

Os ingressos físicos podem ser adquiridos na rede de restaurantes, Porks – Porco & Chope, nas unidades da Vicente Machado (Av. Vicente Machado, 642) e Museu do Olho (Rua Mal. Hermes, 1092).

SERVIÇO | Misturi-C convida Jaloo

Quando: 19 de agosto (domingo)

Horário: A partir das 18h

Local: Hermes Bar

Endereço: Rua Engenheiro Rebouças, 1645

Ingressos online: http://bit.ly/MisturiCconvidaJaloo

Ingressos físicos:

Porks – Porco & Chope – Vicente Machado: Av. Vicente Machado, 642

Porks – Porco & Chope – Museu do Olho: Rua Mal. Hermes, 1092

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios