Interaja conosco

Música

Conheça Marco Antonio Fera, talento multifacetado que está ganhando o público com o seu último lançamento e agora em turnê imperdível por São Paulo

Publicado

em

Com um estilo único e uma voz envolvente, o cantor e compositor Marco Antonio Fera, mais conhecido como Pretinho Mais Que Básico, pelo seu canal no Youtube, onde já soma mais de 306.637 visualizações, está encantando e atraindo públicos diversos para assistir suas apresentações por toda a cidade de São Paulo.

Marco ganhou fama por ser um artista e ativista pelos direitos raciais e pela visibilidade da comunidade LGBT+. O artista já conta com um EP disponível em diversas plataformas de streaming: “Corpo Desobediente”, onde mostra todo o seu dom como letrista e vocalista, expressando a liberdade de ser um homem preto e queer, um verdadeiro “desobediente” para uma sociedade ainda muito engessada e presa em seus próprios condicionamentos.

É com muita emoção e vontade de levar essa liberdade de viver para ainda mais pessoas, que anunciamos a temporada de shows desse talentoso e promissor artista em ascensão na cena musical brasileira, durante os meses de julho e agosto por várias regiões de São Paulo.

Shows com entrada gratuita em São Paulo, confira as datas:

  • 18 de Julho em Centro Cultural Vergueiro às 19h
  • 19 de Julho em Centro Cultural Tiradentes às 20h
  • 20 e 21 de Julho em Centro Cultural da Diversidade às 20h
  • 28 de Julho em Centro Cultural Olido às 19h
  • 29 de Julho em Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso às 20h
  • 03 e 04 de Agosto em Centro Cultural Vila Formosa às 20h
  • 05 e 06 de Agosto em Teatro Container Mugunzá às 20h

De canções vibrantes e dançantes até baladas românticas, a versatilidade de Marco é transmitida com maestria e muita sensibilidade em Corpo Desobediente, onde o artista também compôs e se envolveu em todos os processos de criação, tornando o EP uma verdadeira descoberta para os amantes de música em todo o Brasil.

Com uma capacidade única de expressar sentimentos e vivências pessoais por meio de suas letras, o cantor conquista com suas composições ácidas, sinceras e honestas sobre o mundo e o meio em que vive. Especialmente por falar tão abertamente sobre sua identidade, causando assim muita conexão com quem também luta pelas mesmas causas do artista.

Todo o circuito de shows da turnê Corpo Desobediente tem incentivo da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, viabilizado através da 3ª Edição do Edital de Apoio à Cultura Negra.

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/album/5GUAW0URj6gKkQPdzIScon?si=fVNbyyJ7TsSxrHQBmwvxLg

Siga no Instagram: @marcoantoniofera

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro

Megaidea