Interaja conosco

Música

Chico Paes lança novo single

Publicado

em

O cantor, violonista e compositor Chico Paes irá lançar, no próximo dia 20, o seu mais novo single, “De fora pra dentro”. Neste trabalho, o artista traz uma essência forte da MPB, com elementos do Pop e do Indie. Com uma levada solta e forte no violão, acompanhada de uma voz singular, Chico mostra sua característica mais marcante: uma força única em suas composições.

Com uma letra certeira e simples, “De fora pra dentro” deixa uma marca na memória do ouvinte, e sem perceber cantarolamos trechos da música, sempre esperando mais e mais.

“De fora pra dentro” é uma pequena reflexão do artista, um olhar que fala e mostra um ponto de vista com mais esperança, simplicidade e amor. 

O single vem acompanhado de um videoclipe, que será lançado na mesma data, no canal oficial do artista no YouTube www.youtube.com/chicopaes. Para não perder o lançamento, o pré-save já está disponível no link https://tratore.ffm.to/deforaparadentro.

Para conversar com com o público sobre os desafios e alegrias de lançar uma música nova, o artista irá realizar uma live pelo Instagram @chico_paes, no dia 24 de agosto, às 19h, com 30 minutos de duração, onde, além do novo single, Chico irá apresentar ao vivo outros dois trabalhos.

No dia 27, o artista promove um show, que leva o mesmo nome do novo single, às 19h pelo seu canal do YouTube, com 35 minutos de duração, com a proposta de apresentar músicas que mostram um pouquinho da vida do artista, nos convidando para conhecer um pouco mais seu cotidiano, de fora pra dentro.

E no dia 31, para finalizar as ações de lançamento deste trabalho, um vídeo bônus chamado Por trás das câmeras – “De Fora Pra Dentro”, onde o artista mostra um pouco dos desafios de criar em casa, na pandemia, e nos mostra como um vídeo simples gravado na sala de casa se torna um videoclipe na pós-produção.

E vem mais trabalho por aí! O artista planeja o lançamento de mais cinco músicas até meados de 2022. “Pois é, quanta coisa mudou até aqui, valeu a pena todo esse esforço e todo esse suor. Mas isso é só o começo, já estou trabalhando nos próximos lançamentos e em breve já estaremos colocando o bloco na rua mais uma vez”, destaca Chico Paes.

 Sobre o artista:

Chico Paes é um cantor, violonista e compositor que nasceu na cidade de Guaratinguetá no estado de São Paulo, e hoje mora na cidade de Curitiba, no Paraná. Gravou e lançou seu primeiro álbum em 2016, que traz a grande participação do baluarte do samba Nelson Sargento em uma das faixas. Recentemente, teve sua música “Laika” gravada pela atriz e cantora Letícia Sabatella, lançada em suas plataformas de streaming. Hoje em dia, Chico se dedica 100% a sua música e busca cada dia mais difundir a sua carreira de artista no mercado da música.

 Serviço:

Pré-save no link https://tratore.ffm.to/deforaparadentro

Lançamento do novo single e videoclipe

20 Ago 2021

Em todas as redes sociais do artista e plataformas digitais

Live Instagram

24 Ago 2021 19h

Live de 30min para conversar respondendo perguntas sobre a pré-produção do single e outras curiosidades. Apresentação de 3 músicas ao vivo incluindo “De Fora Pra Dentro”.

 Live YouTube

“Show de Fora Pra Dentro”

27 Ago 2021 19h

Pocket show de 35 minutos com o título “De Fora Pra Dentro”, onde o gancho é justamente músicas que mostram um pouquinho da vida do artista, nos convidando para conhecer um pouco mais seu cotidiano, de fora pra dentro.

 

Vídeo Bônus

31 Ago 2021 19h

Por trás das câmeras – “De Fora Pra Dentro”

Vídeo onde o artista mostra um pouco dos desafios de criar em casa, na pandemia, e nos mostra como um vídeo simples gravado na sala de casa se torna um videoclipe na pós-produção.

 Saiba mais em:

Instagram: @chico_paes

Facebook: facebook.com/ChicoPaesOficial

Twitter: twitter.com/_ChicoPaes

YouTube: www.youtube.com/chicopaes

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea