Interaja conosco

Teatro

Atriz curitibana estreia espetáculo no Rio de Janeiro

Publicado

em

A cidade do Rio de Janeiro se tornou um verdadeiro palco e vitrine cultural no Brasil, especialmente por oferecer muitas oportunidades aos artistas de todo o país.
Nos últimos anos, muitos deles saem também de Curitiba, que forma atores há décadas. Não foi diferente com a atriz Bianca Nascimento, conhecida agora por Bia Nascimento.
 
Em menos de três meses na cidade maravilhosa, ela foi aprovada para participar da comédia “Como matar sua sogra em três dias” que estreia hoje 03/05 (sexta-feira) no Teatro Vannucci, um dos mais conhecidos,  da cidade e localizado no renomado Shopping da Gávea.
 
A apresentação conta a história de uma personagem icônica aqui no Rio: tia Gilda.  Bianca comenta sobre como foi o processo e expectativas na pré seleção do espetáculos.”A gente chega no Rio  e tudo acontece muito rápido, é uma cidade em que a cultura se movimenta, onde  há oportunidades reais e artistas guerreiros que fazem a arte acontecer. O que mais me chamou atenção foi que sempre há todos os dias testes”, diz Bia, que também fala sobre o espetáculo. “É uma comédia de família, que mostra aquela verdadeira tia sem noção que fica perguntando dos namoradinhos. Na trama,  ela acaba sendo odiada e amada com seu jeito de ser e torna tudo muito dramático e engraçado”.
 
A trama da comédia  começa quando a sobrinha de Tia Gilda resolve se casar com Beto, que teve sua vida transformada num inferno com a sogra controladora.
Mas, ele suportava tudo depois que descobriu a herença da coroa  e assim, realiza um plano com a empregada de Gilda, a Josi, para  juntos darem um golpe na família 
 
Bia Nascimento é atriz formada pelo curso livre de teatro do Lala Schneider, tendo participado por um ano  do curso de teatro musical no Projeto Broadway.Também passou seis meses pelo teatro Cena Hum.Em sua carreira ainda em crescimento,  realizou em Curitiba  diversas apresentações de drama, comédia e espetáculos musicais.
 
 
Serviço
 
Como matar sua sogra em três dias
 
TEXTO E DIREÇÃO: Fabiano Leandro
 
CENÁRIO – Deilge Cruz & Giselle Carina
 
REALIZAÇÃO : Produtora Summus
 
ELENCO : Fabiano Leandro, Felipe Mariano, Maiara Queiroz, Isabela Pivetta e Bianca Nascimento
 
PRODUÇÃO : Rodrigo Coelho
 
ASS DE PRODUÇÃO: Pedro Thomas Carrera e Alyne Ferreira
 
APOIO: Água Mineral Donna Natureza – Lari Brigadeiros – ROD Escritório de Comunicação , Espaço Laser – Shopping Da Gávea , DBatalha, La Cantina del Papa Restaurante e Pizzaria , Azuki Sushi Rocinha , Camaleão Carioca e BW Belgian Waffle
 
HORÁRIO : 19 HORAS
 
LOCAL : Teatro Vannucci (Shopping da Gávea)
 
Rua Marques São Vicente 52 – 3 And lj 371, Rio de Janeiro – RJ, 22451-040
 
Telefone – (21) 2274-7246
 

INGRESSO: R$ 60,00 REAIS / MEIA R$ 30,00 REAIS

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea