Vitor Kley interpreta cupido no clipe de “Anjo Ou Mulher”

Nas imagens inspiradas em comédia romântica, a missão do cantor é unir casais apaixonados

Por Assessoria de Imprensa

Vitor Kley lançou na segunda-feira (17) o terceiro clipe do álbum A Bolha. O videoclipe de “Anjo Ou Mulher” já está disponível no YouTube, no canal do Midas Music.

Com toque retrô, o vídeo foi gravado nas ruas de São Paulo e traz belas capturas de imagens dos três personagens pela cidade. Interpretado por Vitor Kley, o cupido age para unir um casal apaixonado, na atuação de Carol Costa e Matheus Carvalho.

A mesma vibe da música, cujo beat faz a cabeça balançar involuntariamente, é transmitida no videoclipe. Animado com o resultado, Vitor Kley comenta: “É um clipe que eu tenho muito carinho. Assim como ‘A Bolha’, os processos vêm da minha cabeça e, depois, se tornam realidade. Tivemos a ideia de fazer uma comédia romântica inspirada em filmes mais antigos. É muito legal que eu sou um cupido, um cupido roxo e chic, que tem que fazer a união desse casal. Ficou demais. Eu me diverti muito e ficou tudo exatamente como eu imaginava”.

O clipe, dirigido por Mateus Rigola, carrega uma estética alegre e colorida e, claro, utiliza elementos vibrantes como o roxo, tom característico da’Bolha. E, mais uma vez, conta com a participação especial, à distância, de sua namorada portuguesa Carolina Loureiro. “A ideia final fica por conta de Henrique Bolívia, um grande amigo meu, diretor e filmmaker. Ele falou de finalizar o clipe com a Carol, então eu termino a última cena com a presença dela, como se fosse a próxima missão a ser cumprida. Finalizo com esse mistério que remete à vida real. Apesar do clipe ser uma fantasia, ele também traz um pouco da realidade da minha vida”, conta Vitor Kley.

“Acho que ficou incrível, estou contente com a equipe, foi um dia muito leve e divertido que eu guardo no melhor lugar da minha memória”, conclui o cantor e compositor.

O clipe, dirigido por Mateus Rigola, carrega uma estética alegre e colorida e, claro, utiliza elementos vibrantes como o roxo, tom característico da’Bolha. E, mais uma vez, conta com a participação especial, à distância, de sua namorada portuguesa Carolina Loureiro. “A ideia final fica por conta de Henrique Bolívia, um grande amigo meu, diretor e filmmaker. Ele falou de finalizar o clipe com a Carol, então eu termino a última cena com a presença dela, como se fosse a próxima missão a ser cumprida. Finalizo com esse mistério que remete à vida real. Apesar do clipe ser uma fantasia, ele também traz um pouco da realidade da minha vida”, conta Vitor Kley.

“Acho que ficou incrível, estou contente com a equipe, foi um dia muito leve e divertido que eu guardo no melhor lugar da minha memória”, conclui o cantor e compositor.

FICHA TÉCNICA
Direção e Edição: Mateus Rigola
Roteiro: Helena Dib
Produção Executiva: Lueli Marks
Coordenação de Produção SET: Luan Raphael
Direção de Arte: Coletivo Project
Cenografia: Poliana Nikolic
Figurino: Flávia Rossette
Maquiagem: Anna Rita Trunkl
Assistente de Direção: Bruna Torralba
Assistente de Câmera: Eduardo Sousa
Assistente de Produção: Guilherme Zampieri
Assistente de Produção: Tatiana Bombarda
Assistente de Figurino: Júlia Ottoni
Camareira: Kamilla Alves
Assistente de Maquiagem: Fran Molina
Making of: Alef Santz
Making of: Victor Vakirtz
Fotos Still: Bruna Ferrari
Pintor de Arte: Paulo Sérgio
Motorista: Bruno Fechamento
Motorista de Arte: Magal
Teste do Covid: MW Saúde

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios