Interaja conosco

Eventos

The Town: Tudo o que você precisa saber sobre o filho do Rock in Rio

Publicado

em

Por Gaby Lara

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o maior festival de música, cultura e arte chega com tudo na cidade multicultural que é São Paulo, com o nome de The Town. Serão mais de 235 horas de música, espalhadas por 7 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana, e a maior diversidade de ritmos: do jazz ao hip-hop, do pop ao rock.

O The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos que conta com 360 mil m²e tem capacidade para 600 mil pessoas. E já pode anotar na agenda, esse grande festival já tem data para acontecer, será nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Atrações

O line-up está sendo anunciado aos poucos, até o momento temos duas atrações internacionais no palco principal que é o palco Skyline. Os outos palcos para compor esse festival serão os: The One, Factory, New Dance Order e São Paulo Square.

Confirmados do Palco The One

02/09 – Criolo

10/09 – Jão

Confirmados do Palco Skyline

07/09 – Maroon 5 e Ludmilla

09/09 – Foo Fighters

10/09 – Iza

Esses são os nomes confirmados até o momento.

Ingressos
No dia 14 de março de 2023 às 19h, será a abertura de venda dos ingressos do The Town Card, ou seja, comprar o ingresso antecipadamente, garantir seu lugar e só depois escolher o dia que quer ir. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.thetown.ticketmaster.com.br, mas o cadastro pode ser feito antes para facilitar na hora da compra.

INTEIRA R$770 – MEIA R$385
Não será cobrado taxa de serviço.

O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Serão aceitos a maioria dos cartões de créditos emitidos no Brasil e o valor poderá ser feito em até 6 vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 vezes sem juros.

O parcelamento em até 8 vezes sem juros é válido até o fim da cota de ingressos The Town Card disponibilizada para venda pela organização do evento por meio da plataforma de vendas oficial e apenas para pagamento são com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti. As condições de parcelamento são válidas para aquisição de até o total de 04 (quatro) The Town Cards por CPF para o evento, podendo, destes 04 ingressos, no máximo 01 (um) dos ingressos ser de meia-entrada. E para entrar no ritmo desse festival, já podemos curtir a música tema do The Town. Na voz da Iza, bateria de Eloy Casagrande e a composição do maestro Eduardo Souto Neto, mesmo autor da música-tema do Rock in Rio.
Clique e ouça: https://youtu.be/zMOnOt_Js0w
Para mais informações, continue nos acompanhando.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea