Show com a Pitombas do Amor promove novo clipe da banda pernambucana

Com direção de W. Crestani, 'Romance da Flor' será exibido durante show da banda pernambucana, no Carcará Bar, neste sábado (20)

A banda pernambucana, Pitombas do Amor lança nesta semana a primeira música de trabalho que integra o EP “Drag de Lança”, com produção musical de Du Gomide. O single, “Romance da Flor”, composição de Alisson Santos ganha clipe com direção de W. Crestani, da Xamã Filmes. A exibição ocorre durante o show da banda, neste sábado (20), no Carcará Bar, a partir das 20h.

Com imagens de shows, bastidores e do próprio arquivo pessoal da banda, “Romance da Flor” é o primeiro clipe da música que integra o EP “Drag de Lança”, com lançamento oficial marcado para setembro, quando as Pitombas do Amor completam dois anos de trajetória.

“Estamos muito felizes e ansiosos com o lançamento. Os pitombeiros, nossos fãs e seguidores cobram da gente em todo show um vídeo com as nossas músicas. Resolvemos antecipar as nossas comemorações e divulgar o clipe com a música”, conta o vocalista da banda, Cristóvão.

Embora a exibição ocorra neste sábado, o clipe de “Romance da Flor” será distribuído no canal oficial da banda no YouTube. “Tem imagens de festival, na sacada de casa, no camarim, e em diversos momentos nossos. É um registro íntimo, assim como a relação com o nosso público, não poderia ser de outra forma”, revela o vocalista da banda, Léo Sodi.

Os multiartistas, Cristovão e Leo Sodi, são naturais do bairro da Casa Amarela, no norte do Recife. Os vocalistas e fundadores da banda Pitombas Do Amor, trazem no seu canto a resistência das culturas populares, onde a poesia escrita de suas letras abordam a realidade dos LGBTIQ+ a partir da sonoridade repleta de malemolência pela música brega pernambucana.

A banda é formada por Fred Oxe (bateria), Luis De Souza (guitarra), Vinicius Mesquita (contrabaixo) e Débora Lúcia (trompete).

SERVIÇO | Show da banda Pitombas do Amor

Onde: Carcará Bar

Quando: 20 de julho

Endereço: Paula Gomes, 296

Horário: 20h (abertura da casa)

Início do show: 22h

Ingressos: R$10 (até às 22h, após R$15)

Crédito foto: Day Luiza

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios