Interaja conosco

Show

Roseane Santos apresenta suas composições no projeto Vozes da Cidade

Publicado

em

Roseane Santos apresenta suas composições no projeto Vozes da Cidade

Roseane Santos é vocalista, intérprete, compositora, percussionista e uma das vozes mais marcantes no cenário musical curitibano. A carioca radicada na capital paranaense iniciou a sua carreira por aqui há mais de 15 anos, tendo feito parte de diversas bandas com foco no samba, na música popular e na mistura dos ritmos afro-brasileiros. Na quinta-feira do dia 28 de junho, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, a artista conhecida por interpretar compositores locais e nacionais, apresenta as canções de sua autoria. A ação faz parte do projeto Vozes da Cidade, do Sesi Cultura Paraná, e a entrada é franca.

Antes de fazer carreira em Curitiba, Roseane trabalhou como arte-educadora e cursou a Escola de Música Villa-Lobos, centro nacional de referência no ensino da música. Também se apresentou no exterior como componente do Coro Universitário AlteVoz. No Paraná, formou-se em Música pela Faculdade de Artes do Paraná, onde iniciou diversas parcerias musicais importantes, como a consolidada com Dú Gomide. Atuou como vocalista e percussionista do Grupo Serenô e atualmente compõe o grupo Samba Caboclo.

Na ação do projeto Vozes da Cidade, além de suas composições, Roseane Santos interpretará músicas de alguns desses diversos artistas com os quais têm firmado rica parceria durante esses anos, revelando outras características do seu trabalho. Ao lado do instrumentista André Garcia, o show traz uma artista afiada pelas turbulências do agora, sem deixar de estar atenta às sutilezas do mundo. A direção artística é uma parceira da própria cantora com compositor Luciano Faccini, que também participa como convidado em algumas canções.

Sobre o Projeto Vozes da Cidade

Idealizado pelo Sesi Cultura Paraná, o projeto tem o objetivo de promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Curitiba. São artistas que desenvolvem seus trabalhos autorais e que, num formato mais intimista de solos, duos ou trios, apresentam composições da cena local. Algumas apresentações possibilitam encontros de artistas com formações inusitadas, assim como um repertório de canções recentemente lançadas.

Serviço:

O Sesi Cultura Paraná apresenta

Vozes da Cidade com Roseane Santos

Data: quinta-feira, 28 de junho de 2018
Horário: 20 horas (duração: 60 minutos)
Valor: gratuito, com opção de ingresso solidário (doação de 1 litro de leite ou 1 livro infantil)
Classificação: livre
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro
Observação: retirar ingresso com 1 hora de antecedência (sujeito a lotação)

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea