Interaja conosco

Gastronomia

Queijadinha com doce de leite cremoso zero adição de açúcares e queijo parmesão para o lanche da tarde

Publicado

em

Por Assessoria

A queijadinha é um doce que nasceu em Portugal e veio para o Brasil há muitos anos. A receita da semana é feita com uma base de coco com doce de leite cremoso zero adição de açúcares com uma pequena quantidade de queijo ralado e queijo parmesão, que mantém a tradição da sobremesa.

Fica simplesmente maravilhoso e pronto em menos de 30 minutos. A receita é uma dica da influenciadora Mari Lopes (@juntoscomamari) criada especialmente para a Flormel e a Tirolez. Confira o passo a passo.

Ingredientes:

  • 2,5 ovos;
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco;
  • 01 vidro de doce de leite sem açúcar Flormel;
  • 100g de coco ralado orgânico;
  • 100g de queijo parmesão Tirolez;
  • 18g de farinha de amêndoas;
  • Spray de óleo de coco.

Modo de preparo:

  1. Bata tudo no liquidificador e coloque no tabuleiro para ir ao forno por aproximadamente 20 min à 180ºC.
  2. Para não grudar, basta usar um pouco de spray de óleo de coco.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

É autor, ator, dramaturgo e produtor brasileiro. Nascido em Tangará da Serra – MT, publicou seu primeiro livro aos 14 anos e o segundo aos 16. Em 2017 se mudou para Curitiba onde iniciou sua carreira de ator, produtor e dramaturgo. Em 2019, produziu e dirigiu a serie Dislike. Em 2020 publicou seu drama de estreia, Cartas para Jack. Em 2021 lançou a série de contos intitulada Projeto Insônia.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea