Interaja conosco

Carnaval

Programação do Risoflora tem confirmado Letrux e BNegão

Publicado

em

Estão  à venda o segundo lote do Risoflora, evento multicultural oferece oficinas, teatro, cinema e recreação infantil em área de mata atlântica em Morretes

Um carnaval em meio à maior área contínua de mata atlântica do mundo, com atrações musicais representativas da música brasileira e atividades para toda a família, como recreação infantil, festas temáticas, oficinas, teatro, cinema e uma praia de rio privativa para imergir por 5 dias num mundo de cultura, amizade, amor e empatia. Este é o Risoflora – Festival de Carnaval, que acontece de 9 a 14 de fevereiro de 2024 em Porto de Cima, distrito de Morretes, cidade do litoral do Paraná, a apenas 70km de Curitiba.

O segundo lote de ingressos, limitados (nas modalidades passaportes diários ou para todo o evento), estão à venda pelo site ingressos.risoflora.online. O Riso Hostel e o Riso Camping servem de acomodação para este evento único, que celebra os encontros e a vida em meio a uma região paradisíaca. Há chuveiros quentes e tomadas no camping para uma experiência ainda mais confortável e pousadas diversas na região para quem quiser ainda mais privacidade e conforto. Ao redor, o Rio Nhundiaquara, o Pico do Marumby, o Salto dos Macacos e um passeio de bicicleta são alguns dos atrativos extras, à disposição para quem quer uma aventura a mais.

Um dos grandes diferenciais, para quem quer se divertir e imergir no evento com toda a família, é a recreação infantil com a equipe de monitores especializados do TMA Acampamentos. A programação especial para crianças inclui jogos cooperativos, trilhas e refeições. Assim, as mães e pais aproveitam os shows enquanto os pequenos se divertem em segurança.

“O Risoflora é um encontro multicultural que acontece durante a maior festa popular brasileira. É uma possibilidade de festejar, trocar experiências e conhecer novas pessoas, em meio a um espaço natural único e preservado”, diz Fredy Ferreira, um dos organizadores do evento. “Um ambiente seguro, de respeito e carinho entre as pessoas. O Risoflora é troca, gentileza, é um espaço para criar novas amizades ou curtir com os amigos. Tudo isso de forma acessível, com atrações de peso em meio à natureza e sem os valores dos outros grandes festivais do Brasil”, completa Valdemir Krause, também organizador do Risoflora 2024. A comida típica é outro atrativo, bem como as atrações musicais já confirmadas.

Letrux e BNegão em dose dupla
A cantora, compositora e escritora carioca Letrux é um dos destaques do line-up, que contempla 26 shows e 5 festas temáticas. Seus shows catárticos, com toques bem-vindos de teatralidade, são uma ótima combinação com o clima de carnaval. Intensidade e ironia estão nas composições de Letrux, que estourou com o álbum “Letrux em Noite de Climão” (2017), e agora divulga seu terceiro trabalho, “Letrux como Mulher Girafa”.

Outro destaque é a participação dupla de Bnegão (Planet Hemp e Seletores de Frequência). Um dos maiores rappers do Brasil mostra seus grooves com a Central Sistema de Som, e também “bota um som” no Um Baile Bom, suingado movimento-festa de mobilização da comunidade negra de Curitiba e região.

O grupo paulista Pedra Branca, formado por Luciano Sallun e Aquiles Ghirelli, também está escalado, e apresenta sua world music genuína, com toques de instrumentos étnicos e timbres eletrônicos. Completam a escalação Banzzai, Chama Crescente, Cidade Verde Sounds, DJ Antonini, DJ Xavs, Gaia Piá, Grupo Baquetá, Hoovaranas, Isabela Huk, Mambaia, NPKN Duo, Taiobas, Versa, Yeti Tropical e DJ Mitay, comprovando o olhar atento do Risoflora – Festival de Carnaval, para o que acontece de melhor na música brasileira atual. A produção do Risoflora – Festival de Carnaval é da Curitiba Jazz Festival Produções Artísticas Ltda.

SERVIÇO
Risoflora – Festival de Carnaval 2024
De 9 a 14 de fevereiro de 2024
Porto de Cima (Morretes)
Ingressos e mais informações: ingressos.risoflora.online
@risoflorafestival

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea