Pri Lacerda reflete sobre libertação e vulnerabilidade no clipe de Catch The Ash

Faixa faz parte do EP Moving On, primeiro trabalho da artista

A cantora curitibana Pri Lacerda lança o clipe da música Catch The Ash, faixa que integra seu EP de estreia, intitulado Moving On. Dirigido por Rosano Mauro Junior, o vídeo foi gravado no Palácio do Pinho, um casarão centenário em Irati, no interior do Paraná. Com um perfil intimista e sensível, o clipe busca retratar processos de libertação e mudanças vivenciadas pela artista.

“Todos os elementos simbolizam a conexão da casa, que representa o meu eu interior, com a morte simbólica de memórias e características que não me pertencem mais. Desde o figurino, um vestido de noiva que foi da minha mãe, até a paleta de cores e o cenário, toda a estética está interligada”, conta a cantora. A locação, uma antiga serraria que fez parte do desenvolvimento paranaense, também foi escolhida com esse intuito.

O clipe ganha movimentos durante a narrativa para representar uma nova fase da cantora, em que ela se permite ser mais vulnerável e retomar seu próprio espaço. A letra da canção reforça a mensagem sobre seguir em frente, em sintonia com a atuação da artista no vídeo. “É algo mais amplo que uma história de amor, é sobre dar a volta por cima e recomeçar após uma queda”, analisa.

A letra interpretada por Pri é de autoria do músico norte-americano Jesse Harris, que também assina composições conhecidas mundialmente como Don’t Know Why, gravada pela cantora Norah Jones. Além de Catch the Ash, outras quatro releituras integram o EP Moving On, lançado em julho com músicas que se conectam a partir de temáticas movidas por transformações pessoais.

Sobre

Pri Lacerda é cantora e compositora. Um dos principais nomes em destaque no jazz curitibano, a artista mistura o estilo com pop e soul. Vocalista da banda Snap Jazz há cinco anos, Pri divulgou seu primeiro trabalho solo em 2018. O EP Moving On contém releituras com quatro faixas interpretadas em inglês e uma em francês. Para 2019, Pri planeja lançar um disco de músicas autorais em português.

Redes sociais

Instagram | Facebook | YouTube | Spotify

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *