MUV faz show na Black Box do Centro Cultural Sistema Fiep

Uma das principais representantes da música preta em Curitiba, banda mistura samba, soul, jazz, reggae e funk em um som único

O MUV (Movimento Uniformemente Variado), representante da música preta em Curitiba, completa 20 anos em 2019 e traz um show especial com uma seleção de seu trabalho dia 19 de dezembro, às 19 horas, na Black Box do Centro Cultural Sistema Fiep. O público ouvirá grooves variados que transitam entre o samba-soul, jazz, reggae, funk e a influência de Arthur Verocai, Tim Maia, Cartola, Tânia Maria, Milton Nascimento, Carlos Dafé, Funkadelic, Marvin Gaye, James Brown, Jackson Five e muitos outros.

A programação faz parte de um amplo projeto, que  inclui, além de shows, o lançamento de um EP com cinco músicas inéditas do MUV, dois videodocumentários e o lançamento do site do grupo. “Estamos celebrando esses 20 anos de muito aprendizado e evolução. Os shows também fortalecem o mês da Consciência Negra e levam o melhor que produzimos nessas duas décadas, além de composições inéditas”, conta Kátia.

A comemoração dos 20 anos é realizada com recursos públicos por meio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, com incentivo do EBANX.

SERVIÇO

Data: 19 de dezembro

Horário: 19h

Valor: gratuito (ingressos liberados uma hora antes no local do evento)
Local: Centro Cultural Sistema Fiep (Black Box) – Unidade Dr.Celso Charuri
Endereço: Rua Paula Gomes, 270

Crédito foto: STÉPHANY MATTAN

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios