Mulheres tomam conta do palco no sábado do Sheridan’s

Uma noite dedicada ao Dia Internacional da Mulher coloca bandas com destaques femininos no palco do Sheridan’s Irish Pub. No sábado (7/3), um dia antes da celebração, a casa recebe os grupos Suicide Blonde, Sheridan’s Music Club com quatro cantoras convidadas e RockBugs. A entrada é livre das 18h, abertura do pub, até 20h, e fica R$ 15 depois das 20h.

A banda Suicide Blonde é comandada pela cantora Marina Costa, que participou do programa de TV Superstar em 2016.É acompanhada por Rodrigo Choko (guitarra), Leandro Gonçalves (baixo) e John Lemes (baterista). Formada no ano passado, dedica seu repertório a clássicos do rock, como Queen e Kiss.

Depois, tem o projeto Sheridan’s Music Club, uma banda exclusiva da casa que, a cada apresentação, recebe vocalistas convidados. Para a noite, quatro mulheres dividem o microfone: Angela Soul, Simone Warken, Vanessa Mafra e Vanessa Rafaelly. Clássicos e hits atuais do rock se misturam no repertório. A noite conta ainda com a banda RockBugs, que destaca em seus shows muito heavy rock, como AC/DC e Led Zeppelin. Na formação, o grupo tem Aline Biscaia (bateria), Fernanda Cordeiro (trombone), Ingrid Richter (baixo), Johaine Droppa (vocal), Ariane Zolner (saxofone) e Lobão (guitarra).

Dia Internacional da Mulher no Sheridan’s Irish Pub

Data: sábado, 7 de março

Horário: a casa abre às 18h

Entrada: livre das 18h ás 20h, R$ 15 após este horário

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2293 – Batel, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios