Eventos

Mostra Tum Tum 9 tem peça-tema inspirada em cartazes de jazz dos anos 1950

Um coração musical, inspirado nos cartazes de jazz dos anos 1950 e desenhado a mão, conduzirá a comunicação da Mostra Tum Tum 9. Criada pela Laymark Propaganda, a peça-tema apresenta o slogan “Bate, coração” e representa a euforia da edição deste ano, que deverá ter todos os shows com público. Em 2021, algumas apresentações ocorreram com o teatro vazio e transmissão online.

“Acreditamos que, em 2022, a Tum Tum volta ao seu formato original, aproximando músicos brasileiros e estrangeiros do público da Serra Gaúcha”, afirma a diretora executiva da Tum Tum Produtora, Juliana Pandolfo. A maior parte das atrações será definida por um edital de chamada pública previsto para ser aberto em abril. “Procuramos trazer músicos contemporâneos e montar um lineup com diversidade”, complementa o diretor artístico, Beto Scopel.

Essa diversidade também aparece na peça-tema, que vai variar as cores durante o ano e pode ser aplicada de muitas formas. “Criamos um layout versátil, que estampa qualquer lugar com a sua originalidade. As cores quentes e brilhantes convidam e instigam o olhar do público”, explica o diretor da Laymark Propaganda, Sandro Broilo.

A nona temporada da Mostra Tum Tum tem recursos financiados via Lei de Incentivo à Cultura (LIC) municipal, com apoio cultural das empresas Metadados, Unimed Nordeste-RS, Randon e Sulbrasil Group.

 

Posts relacionados
Eventos

Hard Rock anuncia a maior festa do Dia Mundial do Rock de Curitiba com mais de 10 horas de shows

Eventos

Projeto "Brincar - Circulação Paraná - 1ª Edição" leva o valor da brincadeira a escolas do interior do Paraná

Eventos

Jordana Soletti estreia Tributo a João Gilberto Tatára

Eventos

Grupo Canjão retorna à Curitiba com 'Pagode Retrô' e participações especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.