Interaja conosco

Eventos

MISSIONÁRIAS DO BREGA- BANDA PITOMBAS DO AMOR VAI TOCAR O BREGA PERNAMBUCANO EM LIVE NO CAMALEÃO CULTURAL.

Publicado

em

Em tempos de distanciamento social, a Arte se faz necessária para nos mantermos firmes e fortes para podermos seguir em diante frente a tanta mudança.

O show já era esperado e já vinha sendo cobrado pelos fãs da banda e pessoas que ainda não tiveram a chance de ver ao vivo toda alegria, carisma e irreverência do Brega pernambucano nas vozes de Cristovão e Leo Sodi.

Pitomba é uma fruta típica do Norte e Nordeste do Brasil e é para ser chupada até o caroço! O nome da banda é referência às bandas de Brega de PE e os meninos já preparam singles do Ep Drag de Lança para esquentar os corações que estão em quarentena!

A live  será transmitida ao vivo direto do estúdio da casa de shows e espaço cultural Camaleão Cultural que quinzenalmente está apresentando shows de banda locais em seu canal no YouTube, fortalecendo a cena autoral e dando o suporte aos artistas independentes.

O show terá canções autorais, sucessos de artistas como Reginaldo Rossi e Johnny Hooker e outras bandas ícones do Brega.

Durante o evento  também irão acontecer, para quem estiver assistindo e curtindo, sorteios de brindes das maravilhosas marcas dos produtores locais “O Pão que o Viado amassou” e “Encachacada”.

A Pitombas do Amor e o projeto Tabuleirodara estão sorteando também um vale feijoada no perfil da banda  que será realizada no dia 12/09,  dia do show ao vivo pra você curtir com a bucho cheio e feliz da vida!

Serviço:

Show- 12/09 20:00 no Camaleão cultural

youtube.com/c/camaleoacultural

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea