Eventos

MISSIONÁRIAS DO BREGA- BANDA PITOMBAS DO AMOR VAI TOCAR O BREGA PERNAMBUCANO EM LIVE NO CAMALEÃO CULTURAL.

Em tempos de distanciamento social, a Arte se faz necessária para nos mantermos firmes e fortes para podermos seguir em diante frente a tanta mudança.

O show já era esperado e já vinha sendo cobrado pelos fãs da banda e pessoas que ainda não tiveram a chance de ver ao vivo toda alegria, carisma e irreverência do Brega pernambucano nas vozes de Cristovão e Leo Sodi.

Pitomba é uma fruta típica do Norte e Nordeste do Brasil e é para ser chupada até o caroço! O nome da banda é referência às bandas de Brega de PE e os meninos já preparam singles do Ep Drag de Lança para esquentar os corações que estão em quarentena!

A live  será transmitida ao vivo direto do estúdio da casa de shows e espaço cultural Camaleão Cultural que quinzenalmente está apresentando shows de banda locais em seu canal no YouTube, fortalecendo a cena autoral e dando o suporte aos artistas independentes.

O show terá canções autorais, sucessos de artistas como Reginaldo Rossi e Johnny Hooker e outras bandas ícones do Brega.

Durante o evento  também irão acontecer, para quem estiver assistindo e curtindo, sorteios de brindes das maravilhosas marcas dos produtores locais “O Pão que o Viado amassou” e “Encachacada”.

A Pitombas do Amor e o projeto Tabuleirodara estão sorteando também um vale feijoada no perfil da banda  que será realizada no dia 12/09,  dia do show ao vivo pra você curtir com a bucho cheio e feliz da vida!

Serviço:

Show- 12/09 20:00 no Camaleão cultural

youtube.com/c/camaleoacultural

Posts relacionados
Eventos

Bar Crossroads relembra festival do Dia Mundial do Rock em evento gratuito neste domingo (7) com música, gastronomia e chopes

Eventos

3ª Vinil Fest reúne discos, música e gastronomia numa festa para toda a família

Eventos

Curitiba terá celebração gratuita na rua do aniversário do bruxinho Harry Potter neste domingo (31)

EventosRio de Janeiro

Texto dramatúrgico Sortilégio de Abdias Nascimento, ganha nova edição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.