Interaja conosco

Gastronomia

Mangaba apresenta jantar exclusivo harmonizado com cachaça

Publicado

em

O Mangaba, sob o comando do chef Antônio Albaneze, prepara uma experiência exclusiva para o dia 20 de agosto. O restaurante com ambiente aconchegante localizado em Moema, oferece um jantar harmonizado com cachaças mantendo a proposta da casa de apresentar pratos autorais e bebidas que valorizam além dos ingredientes da fauna e flora brasileira, fornecedores nacionais.

O menu degustação será composto por duas entradas, uma fria e outra quente, sendo o ceviche de jacaré e a brandade de pirarucu defumado. O primeiro prato, um filé de pirarucu ao urucum gratinado e, o segundo, um filé grelhado ao molho de funghi flambado em cachaça com arroz de castanha de caju. Para finalizar, um pudim de castanha brasileira com calda de cachaça Caetanos como sobremesa.

As cachaças disponíveis para degustação, dentre elas algumas mundialmente premiadas, serão as mineiras da Cachaçaria Germana, a Germana SOUL, servida bem gelada, e as demais, Germana BRAZILGermana TradicionalGermana HERITAGE e Germana CAETANO’S, a 20°C, produzidas em Nova União.

Durante o jantar você ainda poderá desfrutar de uma verdadeira aula sobre como degustar as mais nobres cachaças com a cachacier e dona da Cachaçaria Germana, Dirlene Maria Pinto.

O jantar terá o preço de R$220 (por pessoa) e será servido exclusivamente no dia 20 de agosto, a partir das 20h. Reservas pelo telefone (11) 93272-0840.

SOBRE O MANGABA

“Coisa boa de comer” – é o significado da palavra mangaba, que deriva do tupi-guarani. Levado ‘ao pé da letra’ pelo chef executivo Antonio Albaneze, – e pelos sócios-proprietários, o lema do novo restaurante de São Paulo se aplica a qualquer pedida de seu menu, cuja proposta é valorizar os mais diferenciados ingredientes de todos os cantos do Brasil. Um lugar para descobrir novos sabores e texturas, explorar os sentidos e expandir o paladar, com pratos que são preparados com técnicas de alta gastronomia, mas apresentados de forma despretensiosa em um ambiente acolhedor e charmoso.

A origem do chef, na região central do país, sua experiência e sua inventividade na combinação de insumos brasileiros, possibilita que o Mangaba realize esse encontro de sabores e de ingredientes em cada prato. São todas receitas autorais e cheias de afeto, com algumas saídas diretamente do caderninho escrito à mão pela avó de Antônio.

Serviço – Mangaba
Endereço:
 Rua Canário, 1301 – Moema – São Paulo – SP
Telefone|WhatsApp: (11) 93272-0840
Capacidade: 40 pessoas
Delivery: iFood  e WhatsApp
– Terça a Domingo: das 12h às 22h
Horários de Funcionamento (sujeitos à alterações durante a pandemia – verificar no perfil do instagram):
– Terça a sexta: das 12h às 15h e das 18h às 21h
– Sábado: das 12h às 21h
– Domingo: das 12h às 19h
– Formas de pagamento: Visa, Master, Amex, Elo, Alelo Refeição, Sodexo Refeição, VR Refeição, Ticket Restaurante Refeição, Bem Visa Vale Refeição e Alimentação.
Instagram: @mangabarestaurante
Site: www.mangabarestaurante.com.br

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea