Interaja conosco

Eventos

“Jazz na Rua” chega mais uma vez no Centro de SP e agita o público com o melhor do Lindy Hop

Publicado

em

O evento promovido pelo Pátio Metrô São Bento terá apresentação da Banda Jazz não Morde e DJ Fernando Cyborg, além de aula aberta para colocar todo mundo para dançar

Por Assessoria

Neste sábado (19), acontece o Jazz na Rua, tradicional encontro de Lindy Hop, originado em Nova Iorque nos anos 20 e 30. Quem quiser conferir de perto e ter a chance de participar, o evento é totalmente gratuito e aberto ao público.

As apresentações serão realizadas em espaço aberto, na Praça da Colmeia, dentro da estação São Bento do metrô, das 14h às 17h.

Para quem ainda não ouviu falar, o Lindy Hop é conhecido por misturar outras danças como o Breakaway, o Charleston e o sapateado. E, ao som dos clássicos do estilo, Banda Jazz não Morde e DJ Fernando Cyborg vão marcar presença e prometem colocar todo mundo para dançar.

Além disso, a atração contará com uma aula aberta com os professores César Garcia e Cesar Munhoz, com o intuito de popularizar a modalidade para que todos possam participar da dança e se divertir.

 

Serviço:

Jazz na Rua

Data: 19/11

Horário: das 14h às 17h

Local: Praça da Colmeia, dentro da estação São Bento do metrô

Preço: Grátis

 

Sobre o Pátio Metrô São Bento

O Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto, situado no Centro da cidade, aos pés do mosteiro de mesmo nome, um dos principais cartões postais paulistanos. O acesso ao Pátio também é privilegiado, através da estação São Bento do Metrô. O local atende aos mais de 3 milhões de passageiros que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro. O espaço conta opções de alimentação, serviços e varejo, além de uma ampla programação cultural gratuita. A Praça da Colmeia, espaço de eventos do local, recebe atrações culturais regularmente, oferecidas sempre de maneira gratuita à população.

 

Acesse:

patiosaobento.com.br/

facebook.com/patiometrosaobento/

instagram.com/patiometrosaobento

É autor, ator, dramaturgo e produtor brasileiro. Nascido em Tangará da Serra – MT, publicou seu primeiro livro aos 14 anos e o segundo aos 16. Em 2017 se mudou para Curitiba onde iniciou sua carreira de ator, produtor e dramaturgo. Em 2019, produziu e dirigiu a serie Dislike. Em 2020 publicou seu drama de estreia, Cartas para Jack. Em 2021 lançou a série de contos intitulada Projeto Insônia.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea