JANAINA FELLINI LANÇA SINGLE E VIDEOCLIPE TANGERINA

A cantora paranaense Janaina Fellini apresenta o single e o videoclipe Tangerina, uma composição de Bernardo Bravo e Conde Baltazar. O lançamento acontece no dia 26 de junho no streaming e no youtube.

A montagem do videoclipe tem a assinatura do curitibano Ulisses Candal, que diz que “o roteiro foi criado pelos próprios participantes”, e reúne mais de 50 pessoas que, à distância, gravaram imagens inspiradas pela música Tangerina.  Participam da faixa, Janaina Fellini na voz, Du Gomide na guitarra, Glauco Solter no contrabaixo, Alonso Figueroa nos teclados e programação, Sergio Monteiro Freire no Sax tenor e barítono, e Denis Mariano na bateria.

Ao apertar o play, o que se vê, é o resultado de uma rede de pessoas conectadas à distância, por uma única inspiração: a música.

Antes de assistir, o convite é para que a Tangerina seja degustada, saboreada. Inspire e exale com calma. Devagar. A Tangerina é uma história, contada por uma rede, conectada pelo coração. Nas imagens, rostos conhecidos, lugares inspiradores, pessoas vivendo seu cotidiano, abrindo suas casas e o coração para esta experiência.

Atravessando lares e rotinas, a Tangerina se torna uma rede. Neste momento de instabilidade, dúvidas e desconexão, a rede é ponte e travessia. Descanso e movimento. Uma amostra de que a arte sempre é um bom caminho em direção à vida. Toda vez que alguém assiste ao vídeo, a teia cresce e sustenta a Tangerina, para que ela siga seu curso de ser gomo e semente. De ser tudo que é possível e nunca menos. Não há paradeiro p/ frutificar!

JANAINA FELLINI Filha de pai sanfoneiro e de uma linhagem inteira de mulheres cantoras e homens instrumentistas – todos intuitivos – Janaina Fellini é a primeira mulher da família a se dedicar a uma carreira na área.

Depois de lançar o primeiro disco solo, em 2012, e se consolidar em Curitiba, Janaina Fellini foi selecionada pelo Programa Rumos Itaú Cultural para realizar a residência artística que deu origem ao cd, Casa Aberta, fruto de um Work in Progress, que durou 6 dias, com arranjos do maestro baiano Leiteres Leite (Orkestra Rumpilezz, Mariana Aydar, Gilberto Gil) e produção de Beto Villares (Céu, Anelis Assumpção, Zélia Duncan).

 “Janaina é uma artista muito generosa e dedicada, que tem bem definido sua intenção, sua música. Me senti muito seguro em trabalhar com uma artista que apresenta sua identidade.” (Letieres Leite)

“Uma obra embalada pelas sutilezas em letra, música e voz.” (Adriana Del Ré – Estadão)

SERVIÇO

Lançamento do single e do videoclipe Tangerina.

Data: 26 de junho de 2020 em todas as plataformas digitais.

Distribuição: Believe.

Informações: (11) 98798 9471/ (41) 3356 0820 ou pelo email tangerinaparamim@gmail.com

Crédito foto: Gilberto Photos
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios