HUMBERTO GESSINGER VEM A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

"No próximo dia 19 de novembro, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho traz para a cidade seu novo disco e turnê ´Não Vejo a Hora´ para única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório".

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger vem a Curitiba em novembro e faz um show especial do seu novo disco e turnê ´Não Vejo a Hora´.  Com realização da Prime, a apresentação inédita acontece no dia 19 de novembro em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Nela, o cantor assume, além dos vocais, baixo, teclados e harmônicas, e é acompanhado por Felipe Rotta na guitarra e Rafael Bisogno na bateria e percussão. No repertório estão sucessos de 36 anos de carreira, além de canções inéditas do novo álbum.

“Foram dias muito intensos quando gravamos as oito canções com power trio (baixo de seis cordas, guitarra e bateria) e as três com o trio acústico (viola caipira, baixo acústico e acordeon). O material foi escrito no decorrer do último ano, com exceção de duas canções um pouco mais antigas: “Missão”, que escrevi com Duca Leindecker, e Outro Nada, que escrevi com Bebeto Alves. Como sempre, as letras são todas minhas, mas rolaram parcerias nas músicas também com Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. ‘Não Vejo a Hora’ é um disco focado na simplicidade dos trios”, revela Humberto Genssinger.

Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora” (Deck) é o quarto disco solo e primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon. Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.

REPERTÓRIO

1. PARTIU (Humberto Gessinger)

2. UM DIA DE CADA VEZ (Humberto Gessinger)

3. BEM A FIM (Humberto Gessinger/Esteban Tavares)

4. ALGUM ALGORITMO (Humberto Gessinger)

5. CALMO EM ESTOCOLMO (Humberto Gessinger)

6. OLHOU PRO LADO, VIU (Humberto Gessinger/Felipe Rotta)

7. FETICHE ESTRANHO (Humberto Gessinger/Nando Peters)

8. MAIORAL (Humberto Gessinger)

9. FETICHE ESTRANHO (Humberto Gessinger/Nando Peters)

10. OUTRO NADA (Humberto Gessinger/Bebeto Alves)

11. MISSÃO (Humberto Gessinger/Duka Leindecker)

Mais sobre Humberto Gessinger

Com 36 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º álbum. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito discos de ouro, um disco de platina, quatro DVDs de ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Em 2013 lançou o CD “inSULar” (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo” (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com “inSULar”, Humberto Gessinger lançou a turnê “Louco Pra Ficar Legal”, e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.

Em 2017 lançou o compacto “Desde Aquela Noite”, com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger e estreou a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”, registrada no DVD/CD “Ao Vivo Pra Caramba” lançado em 2018, mesmo ano do projeto “Canções de Amor, Filmes de Guerra” em comemoração aos 25 anos do 1º acústico dos EngHaw, o álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor”.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou 5 livros: “MEU PEQUENO GREMISTA”, “PRA SER SINCERO”, “MAPAS DO ACASO”, “NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE” e “SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO”.

Ingressos
Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. É obrigatório o uso de máscaras durante todo o evento.

Os ingressos já estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm. Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

SERVIÇO:

HUMBERTO GESSINGER – “Não Vejo a Hora”

Quando: 19 de novembro de 2021 (Sexta)

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horários:
Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

Duração do show: cerca de 120min

Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm

Pessoas VACINADAS com pelo menos uma dose pagam meia-entrada. 

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. 

Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs).
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios