Hard Rock e Red Records promovem festa do Dia Mundial do Rock

O evento vai do rock clássico ao autoral, com lançamento do clipe da The Secret Society e shows com Lendário Chucrobillyman, Brave Heart e a DJ Margot Brasil

A banda The Secret Society, do selo Red Records, lança videoclipe no Dia Mundial do Rock no Hard Rock Cafe

 No Dia Mundial do Rock (13/07) a capital paranaense recebe uma grande festa, com pré-lançamento do selo Red Records no Hard Rock Café Curitiba. A programação inclui atrações que vão do rock clássico ao autoral, com apresentações ao vivo do Lendário Chucrobillyman, das bandas Brave Heart e The Secret Society, além da discotecagem da DJ Margot Brasil. A entrada custa R$ 10.

A Red Records é um novo selo musical, baseado em Curitiba, totalmente dedicado à cena roqueira. Trata-se de uma iniciativa do empresário e músico Orlando Custódio, que promete trazer novo fôlego para o underground local e nacional, com produção de artistas, vídeos e shows.

“Além de produzir as bandas mais talentosas do rock autoral, temos como missão ampliar os espaços de divulgação e troca de informações sobre o rock, para que ele não perca força diante das novas gerações”, conta o empresário.

Segundo ele, a festa do Dia Mundial do Rock é um só um “aperitivo” de todas as ações da Red Records que vêm por aí. No dia 13/07 será lançado oficialmente o primeiro videoclipe da banda The Secret Society, com produção da Red Records. “Será um momento de celebração para todos os apaixonados por rock”, conta Custódio.

Serviço:

Dia Mundial do Rock com Red Records no Hard Rock Café

Data: 13 de julho

Hora: 19h

Local: Hard Rock Café

End: Rua Buenos Aires, 50 – Batel

Ingresso: R$ 10

Mais informações: (41) 3091-6060

Crédito foto: Dyego Martins

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *