Interaja conosco

Gastronomia

Falaf oferece sanduíche vegano no 16º Festival de Pão com Bolinho

Publicado

em

Opção cheia de sabor também agrada aos carnívoros por ser leve e saudável

Vai começar o 16º Festival de Pão com Bolinho, desta vez como integrante do tradicional Festival de Curitiba, e a sanduicheria árabe Falaf marca presença com a única opção vegana do evento. A receita vem com bolinho de falafel (massa de grão de bico e temperos especiais), folhas de rúcula, tomate, cebola roxa, maionese verde (de alho e salsinha) e para completar, um exclusivo ketchup de manga agridoce. Tudo isso servido no pão d’água. O sanduíche sai por R$ 19 tanto no restaurante quanto para retirada ou no delivery.

            “Queremos oferecer uma opção leve e saudável e mostrar que um prato vegano pode agradar todo mundo”, diz Alexandre Straube, proprietário do Falaf, ao lado da sócia Cristiane Ramos. Eles sabem o que falam: apesar de servirem sanduíches veganos e vegetarianos, a maioria dos clientes não têm restrições alimentares. “O que as pessoas querem é um sanduíche que fuja do comum e ainda seja comida de verdade”, completa ele.

            O 16º Festival de Pão com Bolinho vai de 28 de março até 17 de abril. Para degustar o sanduíche do Falaf, o cliente pode optar por retirada, delivery ou ainda lanchar no próprio restaurante, que acomoda até 10 pessoas.

            O Falaf fica na Rua Jacarezinho, 1283, Mercês. Funciona de terça a sábado, das 18 às 22h30. Delivery pelo iFood e Rappi. Telefone e whatsapp (41) 98850-8903. Mais informações nas redes sociais: @falafcuritiba

Sobre o Falaf

Inaugurado em 2019, o Falaf é especializado em sanduíches árabes recheados com Falafel ou Sabich, que podem ser veganos ou vegetarianos. Enquanto o Falafel é um bolinho frito, feito com massa de grão de bico, o Sabich é preparado com fatias de berinjela empanadas e crocantes. Os ingredientes são servidos num pão pita de fermentação natural, acompanhados de salada, molhos e coberturas. Simples, saudável e saboroso!

Serviço:

Falaf

R. Jacarezinho, 1283 – Mercês, Curitiba

Telefone/whatsapp – (41) 98850-8903

Delivery iFood e Rappi

Instagram: @falafcuritiba

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea