Espetáculo inspirado em obras de Machado de Assis e Domingos de Oliveira estreia em Curitiba

Estreia nesta quinta-feira (20), no Teatro Cena Hum, em Curitiba, a comédia “O Diabo, O Apocalipse e Outras Vontade Humanas”. Com direção de Léo Campos, o espetáculo – que integra a programação da 48ª. Mostra Multiartes Cena Hum – tem roteiro inspirado em obras de Machado de Assis e Domingos de Oliveira.

Na história, o diabo resolve procurar Deus para comunicar a construção de uma nova igreja. Ele acredita que a humanidade tende mais para o mal do que para o bem, mas que Deus acaba levando vantagem por ter uma igreja organizada e constituída.

“De forma bastante divertida, o espetáculo fala sobre os desejos reais da humanidade, sobre o que leva uma pessoa a ser boa ou má e sobre os sete pecados capitais, que são personalizados no palco”, conta Léo. “Em cena, os atores brincam com questões ligadas aos valores humanos”.

A peça ficará em cartaz até domingo, com apresentações às 21 horas nos dias 20 e 21 (quinta e sexta-feira) e às 19 horas nos dias 22 e 23 (sábado e domingo).

A programação completa da 48ª. Mostra Multiartes Cena Hum pode ser conferida no site www.cenahum.com.br.

Serviço:
O que: “O Diabo, O Apocalipse e Outras Vontade Humanas”.
Quando: 20 a 23 de junho (quinta-feira a domingo).

Horário: 21 horas (nos dias 20 e 21) e 19 horas (nos dias 22 e 23).
Onde: Teatro Cena Hum (R. Senador Xavier da Silva, 166, São Francisco – Curitiba) Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Classificação Etária: 12 anos.

Mais informações: (41) 3333-0975 e www.cenahum.com.br.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios