Interaja conosco

Teatro

Espetáculo infantil “A Casa dos Monstrinhos” fala sobre a superação dos medos

Publicado

em

Estreia neste final de semana (sábado e domingo), no Teatro Cena Hum, em Curitiba, o espetáculo infantil “A Casa dos Monstrinhos (Assombração)”, dirigido por Breda Miura. A peça faz parte da programação da 48ª. Mostra Multiartes Cena Hum, considerada o maior evento acadêmico de teatro do Paraná, e é encenada por crianças com idades entre 7 e 9 anos.

O roteiro é inspirado no livro e na série de desenhos animados “Os Sete Monstrinhos”, de autoria de Maurice Sendak. A história se passa na casa dos monstrinhos. É a primeira vez que eles ficam sozinhos no lugar, em meio a uma tempestade. Juntos, vivenciam inúmeras aventuras e grandes surpresas.

Segundo Breda, a peça fala do respeito às diferenças, do amor e principalmente da superação de medos. “Os monstrinhos enfrentam e superam o medo da chuva, de trovão, do escuro e de ficar sozinhos. De forma divertida, percebem que a maioria de seus temores não passa de imaginação”, diz.

A programação completa da 48ª. Mostra Multiartes Cena Hum pode ser conferida no site www.cenahum.com.br.

Serviço:
O que: A Casa dos Monstrinhos (Assombração)
Quando: 15 e 16 de junho (sábado e domingo).

Horário: 15 horas.
Onde: Teatro Cena Hum (R. Senador Xavier da Silva, 166, São Francisco – Curitiba) Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Mais informações: (41) 3333-0975 e www.cenahum.com.br.

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea