Espetáculo infantil”Doido pra Voar” ganha versão on-line no mês de abril

Por Assessoria de Imprensa

Sucesso de público no Teatro Cena Hum, nos anos de 2018 e 2019, a peça infantil “Doido pra Voar” acaba de ganhar versão on-line. Com direção e interpretação da atriz Simone Hidalgo, serão duas apresentações no próximo mês de abril, nos dias 03 e 04. Os ingressos já estão à venda,  pelo Sympla.

“Doido pra Voar” conta a história de um menino que sonha em comprar um avião vermelho presente na vitrine da única loja de brinquedos da cidadezinha onde vive. Incapaz de realizar o desejo, ele acaba inventando seu próprio avião e uma série de outros brinquedos em seu laboratório mágico: o quintal de sua casa. Lá, a imaginação corre solta. Porém, a vida do menino muda totalmente quando sua família vai para uma cidade maior e passa a ter uma rotina bem mais intensa. Ele tem que aprender a manter a imaginação em meio a uma nova realidade, onde a tecnologia também passa a fazer parte de suas brincadeiras e das de seus novos amigos.

A apresentação mistura teatro e contação de histórias. Ela é baseada na obra do escritor gaúcho Hermes Bernardi Jr. A adaptação é de Simone e também da atriz Lu Paes.

Serviço:

“Doido pra Voar” (peça on-line)

Quando: 03 e 04 de abril

Horário: 18 horas

Ingressos: R$ 10,00 + R$ 2,50 de taxa administrativa (à venda pelo Sympla, https://www.sympla.com.br/doido-pra-voar__1163676)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios