Teatro

Espetáculo infantil”Doido pra Voar” ganha versão on-line no mês de abril

Por Assessoria de Imprensa

Sucesso de público no Teatro Cena Hum, nos anos de 2018 e 2019, a peça infantil “Doido pra Voar” acaba de ganhar versão on-line. Com direção e interpretação da atriz Simone Hidalgo, serão duas apresentações no próximo mês de abril, nos dias 03 e 04. Os ingressos já estão à venda,  pelo Sympla.

“Doido pra Voar” conta a história de um menino que sonha em comprar um avião vermelho presente na vitrine da única loja de brinquedos da cidadezinha onde vive. Incapaz de realizar o desejo, ele acaba inventando seu próprio avião e uma série de outros brinquedos em seu laboratório mágico: o quintal de sua casa. Lá, a imaginação corre solta. Porém, a vida do menino muda totalmente quando sua família vai para uma cidade maior e passa a ter uma rotina bem mais intensa. Ele tem que aprender a manter a imaginação em meio a uma nova realidade, onde a tecnologia também passa a fazer parte de suas brincadeiras e das de seus novos amigos.

A apresentação mistura teatro e contação de histórias. Ela é baseada na obra do escritor gaúcho Hermes Bernardi Jr. A adaptação é de Simone e também da atriz Lu Paes.

Serviço:

“Doido pra Voar” (peça on-line)

Quando: 03 e 04 de abril

Horário: 18 horas

Ingressos: R$ 10,00 + R$ 2,50 de taxa administrativa (à venda pelo Sympla, https://www.sympla.com.br/doido-pra-voar__1163676)

Posts relacionados
Teatro

Espetáculo sobre Chiquinha Gonzaga abre a 53ª. Mostra Multiartes Cena Hum

Teatro

Curitiba recebe apresentações gratuitas do premiado espetáculo “VIK”, do teatro ilusionista de Maicon Clenk

Teatro

Espetáculo teatral Admirável Futuro Novo, faz temporada gratuita em Curitiba

Teatro

Musical gratuito “Quem Prospera Sempre Alcança” chega em Curitiba unindo humor e educação financeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.