Interaja conosco

Curitiba

Curitiba inaugura primeiro espaço aberto de cultura e lazer do sul do Brasil

Publicado

em

O isolamento social devido ao coronavírus atingiu em cheio o setor de cultura e entretenimento que repentinamente teve que adiar shows, festas, festivais e outros eventos culturais.

Além dos reflexos econômicos, o isolamento está provocando problemas emocionais em muitas pessoas que não encontram uma alternativa segura de lazer. Para amenizar essa situação, surge uma nova possibilidade de entretenimento com toda segurança e normas de proteção que o momento exige.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, a Live Curitiba  lançou um programa de eventos culturais em espaço aberto, o Somos+Curitiba. Um local para ofertar entretenimento onde as pessoas assistirão, de dentro de seus carros, a filmes, lives, stand-up comedy, reprises de jogos de futebol e shows que acontecerão no palco da Live Curitiba com transmissão simultânea em um telão externo de 80 metros quadrados, com led para apresentações diurnas e noturnas.

Todo o espaço é ambientado com luzes e temas de acordo com a atração tornando o evento uma grande experiência. O áudio das exibições chega até os carros via rádio FM.

São eventos diários diurnos e noturnos. As sessões da tarde serão mais voltados às famílias com crianças e algumas sessões com cunho social para arrecadação de alimentos e outros itens para entidades que ajudam pessoas carentes que estão sofrendo por conta do coronavírus. Os profissionais da Saúde serão beneficiados com algumas sessões exclusivas e terão direito a Combos de Pipoca.

 A programação completa está no site www.somosmaiscuritiba.com.br

Os ingressos são vendidos exclusivamente pela internet no site: www.diskingressos.com.br e a programação está disponível no www.somosmaiscuritiba.com.br

Localizado na Live Curitiba, no Portão, o Somos+Curitiba tem 100 banheiros e quatro saídas para dar mais tranquilidade, conforto e segurança ao público.

As normas e os cuidados

SOMOS+CURITIBA realizou, e mantém atualizado, um consistente estudo técnico sobre todos os riscos envolvidos no processo, de modo a garantir a segurança de colaboradores e de participantes dos eventos e atividades culturais que serão realizadas.

  1. No mesmo veículo somente pessoas que moram juntas;
  2. Todos os participantes devem usar máscaras, durante todo o período em que estiverem no local;
  3. É proibido sair dos veículos, salvo no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas;
  4. Os veículos devem ser estacionados nos locais indicados, guardando o distanciamento mínimo necessário;
  5. Em caso de necessidade os colaboradores da LIVE CURITIBA devem ser chamados com o uso das lanternas de alerta dos veículos.

Serviço

Somos+Curitiba – Rua Itajuba 123 – Bairro Portão

www.somosmaiscuritiba.com.br

Vendas Ingressos

https://www.diskingressos.com.br

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea