Interaja conosco

Empreendedorismo

Coworking investe em nicho específico

Publicado

em

Empreendimento aposta na segmentação de mercado investindo em estúdios fotográficos

Com uma proposta inovadora no segmento em Curitiba, o We Are, coworking que aposta na segmentação de mercado ao oferecer estúdios fotográficos deve ser inaugurado em breve na capital. Planejado especialmente para atender fotógrafos, blogueiros e you tubers, tanto profissionais quanto amadores, o espaço conta com uma infraestrutura dotada de seis estúdios de fotografia com camarim – quatro deles com metragem de 28m2, e dois deles com área de 10 m2, totalmente equipados. “Como fotógrafo, detectei que havia falta de um local que facilitasse a rotina de trabalho do profissional”, afirma.

De acordo com o empreendedor, esta modalidade de locação de estúdio no sistema de horas utilizadas permite que o profissional tenha seus custos reduzidos. “Dependendo de sua demanda de trabalho nem sempre compensa investir em uma sede física. Vamos atuar com um preço competitivo”, destaca Ribas.

Além disso, o empreendimento reúne três escritórios individuais com vaga de garagem, um espaço compartilhado para até 64 usuários, duas salas de reunião – sendo uma delas com porte para receber até 16 pessoas para palestras e workshops com sistema de internet de alta velocidade -, bicicletário, vestiário equipado com chuveiro e estacionamento conveniado. O público também poderá usufruir de um espaço de entretenimento com videogamesofás, livros, revistas e café. Ao todo, foram investidos 220 mil reais na estrutura completa do coworking. “Projetamos em quatro meses o retorno do capital investido”, afirma Ribas.

Serviço:
Studio Batel (Av. Iguaçu, 2940)

Telefones: (41) 9 9648-0140 e (41) 4106-7492

e-mail: contato@00studiobatel.com.br

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea