Cida Airam e o ierê

O single “Rei médio coração” é uma composição de Kalinne Ribeiro (PE) e tem participação especial do guitarrista Fabio Perez (SP).

O projeto é produzido pela cantora, compositora e produtora cultural Cida Airam,   junto com o produtor musical Preto Martins, responsável  pelo samples e programação midi e o músico, arranjador e compositor de trilha sonora Jean Gabriel , no violão.

“Rei médio coração” é uma das canções do álbum “Influxo” que reflete sobre o ser humano ser divino em sua essência, mesmo que tão desconectado do propósito do seu coração. É um chamado para reconexão de nossa alma com o propósito de nosso coração para viver aqui e agora no planeta Terra, ouvindo nossa intuição, exercitando nossos 5 sentidos, respeito a diversidade dos seres e os ciclos do planeta.

O segundo single será lançado dia 14 de outubro em todas as plataformas.

Cida Airam e o Ierê é uma pesquisa de som eletroacústico, imagem e movimento realizada por Cida Airam (Cantora, compositora, produtora cultural e estudiosa do Feminino Sagrado), Preto Martins (Produtor musical e compositor, responsável pelos beats, samples e sintetizadores) e Jean Gabriel (Produtor musical de trilha sonora para rádio, Tv e cinema, compositor e violonista erudito e popular).

O Projeto traz o termo “ierê”, que em Tupi Guarani significa “movimento em círculo, causado pelo cruzamento das ondas”. O grupo foi formado em 2020 com o intuito de pesquisar as frequências e paisagens sonoras junto com a programação eletrônica para servir de base às composições da artista Cida Airam que falam sobre o Universo do Sagrado Feminino Brasileiro. Entre setembro e novembro de 2021 será lançado 3 singles + álbum em todas as plataformas.

“o álbum “Influxo” é a minha inspiração sobre ser e estar no mundo de uma outra forma que não é colonizadora, nem patriarcal nem capitalista. A lógica desses 3 sistemas homogeiniza e reduz a diversidade de sermos- Cida Airam”.

Ficha Técnica

 

Projeto Cida Airam e o ierê

Single 1: Rei Médio Coração ( kalinne Ribeiro )

 

Produzido por Cida Airam, Jean Gabriel e Renan Martins

Voz: Cida Airam

Violão: Jean Gabriel

Programação midi e Samples: Renan Martins

Guitarra: Fábio Peres

Mixagem e Masterização: Leo Gumiero

Identidade Visual, figurino e Maquiagem- Rafael Rodrigues

Fotos- Alexandre Chaym

Designer Gráfico- Web Motta

Planejamento de divulgação e Redes Sociais- Flávia Sampaio

Direção Geral- Cida Airam

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios