Exposição

Quarta feira no Museu

Além da tradicional quarta gratuita, na qual a entrada é franca a todo o público, quem vier ao MON poderá usufruir da programação preparada pela equipe do Educativo.

Das 11h às 17h, no Subsolo, acontece a oficina “Diáfano”, que trabalha a técnica de recorte e colagem com papéis translúcidos. Já às 16h, no Olho, a equipe do Educativo mediará uma visita a exposição “Diáfano ー Reflexos, transparências e opacidade”, do artista Carlos Fajardo.

Durante a tarde, entre às 14h e às 17h, o grupo Ste(A)mLab estará realizando pequenas experiências com o público. A proposta do grupo é ser um laboratório aberto de estudo e criação em arte e eletrônica. Ligado ao Núcleo de Arte e Tecnologia (Nat.Fap) dentro da Universidade Estadual do Paraná (Unespar – Campus Curitiba II), a equipe atende alunos e comunidade para descobrirem um pouco mais no universo da experimentação em arte e eletrônica. Pelas próximas quartas-feiras, o Ste(A)mLab estará presente no Museu Oscar Niemeyer, misturando arte e tecnologia junto com o público.

Sobre o MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Governo do Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, abrigadas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço:

Programação MON
Quarta Gratuita: 18/3

Oficina “Diáfano”
Técnica: recorte e colagem com papéis translúcidos
Horário: das 11h às 17h
Local: Espaço de Oficinas – Subsolo

Visita mediada com a equipe do Educativo
Exposição: “Diáfano ー Reflexos, transparências e opacidade”
Horário: 16h
Local: Olho

Ste(A)mLab
Proposta: arte e tecnologia
Horário: 14h às 17h
Local: Espaço de Oficinas – Subsolo

Museu Oscar Niemeyer
Visitação de terça a domingo, das 10h às 18h
Rua Marechal Hermes, 999
fone: 41 3350-4400
museuoscarniemeyer.org.br

Posts relacionados
Exposição

Infinitos Campos Gerais abre exposição com artistas residentes

Exposição

Um jardim encantado em Curitiba

Exposição

Maior jardim de esculturas público do Brasil, com obras de João Turin, vai completar um ano

Exposição

Grupo de artistas inaugura a mostra Univers9 no MuMA neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.