Gastronomia

Projeto Etourism “Sabor Mendoza”, no Ópera Arte

Está agendado para dia 2 de maio, 20h, no Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame, o jantar harmonizado Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”.

O evento tem assinatura da E-Tourism Agência de Turismo que lançará no dia uma viagem aos sabores encantados da região de Mendoza, conhecida como o berço do vinho argentino e responsável por 70% da produção de vinhos do país. E quem estiver presente no evento terá a oportunidade de adquirir a viagem junto com um especialista em vinhos por uma condição especial, feita exclusivamente para o evento.

O cardápio foi cuidadosamente elaborado. De entrada: mix de folhas nobre com figos caramelizados, lascas de parmesão, creme balsâmico, nozes defumadas. Harmonizado com o conhecido espumante Terranova Brut.

De prato principal, são duas opções, sendo uma delas vegetariana. Mignon grelhado com risoto de grana padano e molho poivre ou risoto de quinoa com cogumelos paris e legumes braseados. O vinho escolhido para acompanhar é o Callia Shiraz/Bonarda, intensamente frutado, com leve picância e taninos macios.

Para fechar, brownie com castanhas, acompanhado de sorvete de baunilha e calda de chocolate 50%. Harmonizado com o vinho de sobremesa Callia Dulce, saboroso e equilibrado.

O valor do investimento é de R$ 180 por pessoa, com a taxa de serviço inclusa. Para quem quiser degustar outros rótulos, uma seleção especial estará à disposição, com pagamento à parte. Reservas podem ser feitas através do WhatsApp do Ópera Arte 41 9 9999-3247. Mais informações

SERVIÇO

Jantar  harmonizado no Ópera Arte

Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”.

Dia 2 de maio, quinta-feira

Às 20h

No espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame

Reservas no WhatsApp 41 9 9999-3247

Mais informações www.operaarte.com.br

Crédito foto: Pierpaolo Nota

Posts relacionados
Gastronomia

Bastards Brewery anuncia rótulo inédito em parceria com o grupo humorístico Hermes e Renato

Gastronomia

1º Festival de Bolinhos de Boteco

Gastronomia

Paco – Cocina y Bar apresenta “Quinta das Tapas”, com show de Lenhadores de Antártida e 20% de desconto no cardápio

Gastronomia

Falafel, o tradicional bolinho de grão de bico,  é sucesso em sanduíche em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.