Interaja conosco

Cinema

Principais nomes que devem marcar presença na CCXP 22

Publicado

em

Por Igor Horbach

A CCXP (Comic Con Experience) acontece anualmente em São Paulo desde 2014, sendo considerado o maior evento nerd do Brasil e com patrocínio de uma das maiores redes de cinema do mundo, a Cinemark. O evento reúne elenco, produtores, criadores de conteúdos e entusiastas do cinema e streaming. 

Em 2022, é claro que não poderíamos ficar sem uma edição da CCXP. A 9º edição do evento deve ocorrer entre os dias 1 a 4 de dezembro e o portal Omelete (organizador do evento) já anunciou os principais nomes que deverão passar por esses dias. 

A gigante do Streaming terá vários painéis de suas séries em auge e de forma inédita trará diretamente da Coreia do Sul, o ator Park Hae-soo da série Round 6 que deve ganhar sua 2º temporada em breve. Além disso, o ator norte-americano Noah Centineo da saga de filmes Para todos os garotos que amei também deve marcar presença no painel tu-dum. Um dos grandes nomes esperados também é Gwendoline Christie da série Sandman que foi renovada para sua segunda temporada recentemente após o sucesso da primeira. Também da mesma produção, a atriz Kirby Howell- Baptiste. O ator Laurence O’Faurain da minissérie The Witcher: A origem também já foi confirmado pelo streaming. A Netflix também confirmou outros nomes importantes.

A estreia da vez na CCXP é a HBO Max que traz em peso os protagonistas de sua próxima série de sucesso, The Last Of Us, amada por muitos através dos jogos de console (PlayStation), Bella Ramsey e Pedro Pascal. A Warner Bross, operadora da HBO Max, que já participou de outras edições da CCXP também confirmou presença com painéis mais imersivos e interativos com os fãs das séries, inclusive o último grande sucesso de seu streaming (HBO Max), A Casa do Dragão. Além disso, a produtora também trará nomes de Shazam e The Flash.

Especificamente do mundo do cinema, a CCXP contará com a presença do protagonista de John Wick, promovendo o 4º filme da franquia, Keanu Reeves. E diretamente da Terra Média, o ator John Rhys-Davies, da trilogia O Senhor dos Anéis.

Outros streaming como Globoplay e Amazon Prime também já confirmaram presença e devem divulgar seus participantes ainda essa semana. O line-up conta com mais de 50 artistas, produtores, escritores, diretores, quadrinistas entre outros nomes do mundo do cinema, tv e streaming. Os ingressos para os 4 dias já estão esgotados.

É autor, ator, dramaturgo e produtor brasileiro. Nascido em Tangará da Serra – MT, publicou seu primeiro livro aos 14 anos e o segundo aos 16. Em 2017 se mudou para Curitiba onde iniciou sua carreira de ator, produtor e dramaturgo. Em 2019, produziu e dirigiu a serie Dislike. Em 2020 publicou seu drama de estreia, Cartas para Jack. Em 2021 lançou a série de contos intitulada Projeto Insônia.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea