Interaja conosco

Música

Primeira edição do Libélula começa dia 27/12

Publicado

em

Está chegando a primeira edição do Libélula Festival. Entre os dias 27 de dezembro a 1º de janeiro, cerca de 700 pessoas se desligam da agitação dos grandes centros urbanos e ‘fogem’ para acampar em meio a natureza, tomar banho de lago, curtir shows ao vivo de artistas como a compositora Cátia de França, que apresenta e celebra os 40 anos do icônico álbum “20 palavras ao redor do sol”. O evento também oferece oficinas, intervenções artísticas, peças de teatro, projeção de filmes, atividades para crianças e adultos. O festival acontece em uma chácara em São José dos Pinhais, pertinho de Curitiba. 

Outras bandas autorais que passam pelo palco do Libélula são a Tuyo, Trombone de Frutas, Thaïs Morel, François Moleka, Estrela Leminski e Téo Ruiz, Bernardo Bravo, Diego Perin, Família Estranha; Vulcanióticos, Lamparina e Primavera, Pão de Hamburguer, Plata o Plomo + Projeto ViajARTE, Plá e os Renegados do Folk, Sopro Difuso; Imperador Sem Teto, Eliz Bueno, Confraria da Costa e Dinamite Combo. Também haverá um palco autoral para quem deseja apresentar seu trabalho em um formato acústico. 

E se você ficou interessada no festival, lamentamos informar que os ingressos esgotaram 12 horas após a abertura das vendas. O sucesso garantiu ao organizador, Alexandre Osieski, um lugar na mesa sobre novos festivais na maior feira de negócios de música da América Latina, a SIM São Paulo. 

:: LOCAL

Inicialmente, o Libélula Festival seria na Reserva Ecológica Terraiz – Castelhanos, em São José dos Pinhais, mas precisou mudar de local devido a uma complicação com a documentação de liberação do espaço. Agora o evento será na Chácara do Tio Miro, 50 km do centro de Curitiba, um espaço educacional e divertido para crianças e adolescentes. Além de uma bela vista, o espaço possui lagos, arvorismo, tobogã, brinquedos para crianças, tirolesa, piscina, hidromassagem a céu aberto, trilhas e muito mais.

:: LIBÉLULA FESTIVAL

O festival, que tem a frente Alexandre Osiecki, fundador e diretor do Psicodália, foi criado para fomentar a cultura, dar aquela recarga de energias e proporcionar espaços coletivos de arte e resistência. O Libélula de Ano Novo foi lançado em setembro e teve os ingressos esgotados em menos de 12 horas. A empolgação da organização foi tanta, que em outubro divulgaram o Libélula de Carnaval, para mais pessoas, na icônica Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. Já estão confirmades: Chico César, Trupe Chá de Boldo, Raissa Fayet, Dandara Manoela, Dow Raiz, Pássaro Vivo, Caburé Canela, entre outas. 

:: SERVIÇO

Libélula Festival de Ano Novo

27 de dezembro a 1º de janeiro.

Local: TMA Acampamentos – Gomes 915 – Rua Olímpio Cardoso – Roça Velha, São José dos Pinhais.

www.festivallibelula.com.br

Arte: Diego Perin

Foto: Paulo Melito

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea