O coletivo de artes da noite “PsicoDrags” apresenta novo show

As transformistas e burlescas mais badaladas de Curitiba chegam ao Teatro Rodrigo D’Oliveira para uma curta temporada do seu novo espetáculo “PsicoDrags – O Show”.

As PsicoDrags estão de volta com seu tradicional show anual e, desta vez, vão acender a chama de mulheres majestosas e perseguidas, homenageando a diversidade das feiticeiras cotidianas!

“PsicoDrags – O Show // CAÇA ÀS BRUXAS” aposta em boas doses de humor e bruxaria e é apresentado em formato cabaré, trazendo um grandioso elenco de 12 artistas com diferentes trajetórias no teatro, dança, performance, cinema e música.

Por necessidade de impactar novas plateias, as PsicoDrags passaram a investigar e praticar formas alternativas de cena. Desde a criação do seu primeiro espetáculo em 2017, Drag Queens, Drag Kings e Burlescas vem assumindo protagonismo na cena teatral curitibana, fruto da experiência dos palcos tradicionais somada à irreverência dos palcos da noite.

As PsicoDrags já se apresentaram no Festival Psicodália, Festival Olhar de Cinema, COMBO DRAG WEEK, O Maravilhoso Cabaré,  Mostra Novos Repertórios, Festival Yes Nós Temos Burlesco (RJ), Teatro Parlapatões (SP) e Cabaret da Cecília (SP).

“PsicoDrags – O Show”é entretenimento e questionamento, realidade e ficção.

SERVIÇO

*PsicoDrags – O Show*

22, 23 e 24 de novembro de 2019

Sexta, sábado e domingo 20h

Elenco – Juana Profunda, Dalvinha Brandão, Miss G, Rubão, Rita Lina, Jeruza Miller, Esperanza, Don Giovanni, Antraxx, David Grelow, Madalena e LucatPaixão

Produção – Cindy Napoli

Apoio – Juana Profunda,Casa Quatro Ventos e Villa Bambu

Realização – Ruído Cwb

CIassificação – 18 anos

Ingressos –http://bit.ly/psicodrags2019

* R$30 e R$15 (meia entrada e Drags)

* Valores antecipados

Teatro Rodrigo D’Oliveira– Rua Trajano Reis, 41 – Curitiba/PR

Evento Facebook–https://www.facebook.com/events/2999937936898736/

Informações – ruidocwb@gmail.com

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios