Teatro

Mostra Emergente no Teatro Novelas Curitibanas

O Teatro Novelas Curitibanas – Claudete Pereira Jorge apresenta, entre os dias 11 de julho e 11 de agosto, a terceira edição da Mostra Emergente, que reúne cinco jovens companhias de teatro de Curitiba interessadas em compartilhar suas pesquisas e criações. A programação conta com espetáculos teatrais, oficinas e rodas de conversa.  A cada semana, de quinta-feira a domingo, haverá apresentação de um dos coletivos. Nas rodas de conversa, o público terá oportunidade de conhecer mais sobre os processos de criação e produção de cada companhia.

A Mostra Emergente foi lançada em 2017 no Teatro Novelas Curitibanas, a partir da união, da convivência e da vontade de troca entre o Grupo Nômade, o Grupo P.U.T.O., o Sala 5 Grupo de Teatro, a MINHA NOSSA Cia de Teatro e a Cia Café Preto. Nesta terceira edição, a mostra terá como convidados os grupos Periferia, Teatro Secalhar, Gal Freire, Cia. Arvoredo e Os Verbos Suspensos Pelo Coração.

Para os organizadores do evento, a mostra é mais do que ocupar o espaço da programação do teatro, mas também desenhar, pensar, produzir e compartilhar a experiência teatral. A mostra evidencia como o processo de produção é tão importante quanto a criação.

Confira a programação completa no site: https://mostraemergente.com/

Posts relacionados
Teatro

Espetáculo sobre Chiquinha Gonzaga abre a 53ª. Mostra Multiartes Cena Hum

Teatro

Curitiba recebe apresentações gratuitas do premiado espetáculo “VIK”, do teatro ilusionista de Maicon Clenk

Teatro

Espetáculo teatral Admirável Futuro Novo, faz temporada gratuita em Curitiba

Teatro

Musical gratuito “Quem Prospera Sempre Alcança” chega em Curitiba unindo humor e educação financeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.