Teatro

METAMORFOSE Experimento Cênico Virtual da Trupe Veja Bem Meu Bem

Por Assessoria de Imprensa
METAMORFOSE é um trabalho da Trupe Veja Bem Meu Bem ”coletivo de teatro independente e alternativo de Caruaru-PE”, que estreou em 2020, o experimento é apresentado com formato online, a um público limitado de no máximo 8 pessoas em um grupo de whatsapp, nesse grupo a história é contada dentro de 30 minutos através de áudios, fotos, poemas e links que agregam outros aplicativos. , após o experimento, acontece um bate papo sobre a obra.
É um trabalho sensitivo no intuito de confortar a realidade, dança com várias reflexões poéticas de Kafka em relação a família, e trás enquanto obra a esperança de continuar.
Protagonizado e narrado pela reflexão de Gregório Samsa, personagem principal da história, o contexto trata de um conflito de pai e filho, sobre aceitação e convivência. O filho que busca sua felicidade e que quebra alguns dos padrões impostos por uma porcentagem doente da humanidade. A tão vivida história do pai que ver o filho não seguindo seus princípios conservadores, tradicionais e patriarcais, imagina que seu filho se transforma em um monstruoso inseto insignificante. A obra relata a relação e aceitação entre opressor e oprimido e vem como ato de revolução, é uma tentativa de luta contra qualquer tipo de preconceito.
Para garantir a reserva é só entrar no perfil do instagram da @trupevejabemeubem e clicar no link da bio, e enviar a seguinte mensagem: Tenho interesse em participar do Experimento Cênico Virtual, ai vamos informar todas informações e agendamentos.
Serviço:
Temporada Independente
do dia 01 ao dia 13 de maio
20hs
reservas: $20
Posts relacionados
Teatro

Espetáculo sobre Chiquinha Gonzaga abre a 53ª. Mostra Multiartes Cena Hum

Teatro

Curitiba recebe apresentações gratuitas do premiado espetáculo “VIK”, do teatro ilusionista de Maicon Clenk

Teatro

Espetáculo teatral Admirável Futuro Novo, faz temporada gratuita em Curitiba

Teatro

Musical gratuito “Quem Prospera Sempre Alcança” chega em Curitiba unindo humor e educação financeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.