Live do Dia dos Namorados com BRAZUKADA BRASILIAN MUSIC

A BRAZUKADA, é isso, é música, cultura, arte, é vida!

Por Giseli Canto

Acontece neste sábado, às 20 horas, no canal do YouTube a Live em comemoração ao Dia dos Namorados com BRAZUKADA Brasilian Music. Um projeto sociocultural idealizado pelo músico e produtor Renato Martins que leva a todas as classes sociais a música e cultura brasileira.

Curiosidade

O Dia dos Namorados é chamado de Valentine’ s Day, nos Estados Unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro dia de São Valentim, um dos bispos da Igreja que celebrava casamentos de jovens cristãos que queriam levar adiante o sacramento do matrimônio, mesmo contrariando interesses do então imperador Cláudio II. Para o imperador o matrimônio monogâmico era nocivo aos jovens em idade militar. Apesar da proibição Valentim continuou levando a cabo suas atividades, foi preso e, depois, decapitado em 14 de fevereiro de 270 d.C. Preso Valentim se apaixonou por uma moça e pelo sofrimento tão grande a Igreja Católica o considerou santo mais tarde.

No Brasil essa data não vingou e no ano de 1949, um publicitário criou uma propaganda relacionada à comemoração do dia dos namorados, porém. no dia 12 de junho, um dia antes da comemoração do dia de Santo Antônio, considerado o Santo Casamenteiro. Assim ficou conhecido no Brasil com a data de 12 de junho.

A live, que será transmitida pelo YouTube, terá um sorteio de um Kit com cervejas e copos oferecido por um dos apoiadores do evento.
Participe escrevendo nos comentários #euquero!

Não esqueça de se inscrever no canal!

Divirta-se e bom programa!

Ficha técnica:

Apresentação – Giseli Canto
Músicos
Bateria – Renato Martins
Guitarra – Roger Torres
Baixo Daniel Sehnem
Teclado Marco Almeida
Sax Alto Ismael Veiga

Apoio
Lá Bemol Produções
Myself roupas femininas Plus Size
Divulgação
Jornal A Cena
TV Paraná
Rádio Educativa
Jornal A Cena

A BRAZUKADA, é isso, é música, cultura, arte, é vida!

Tags

Giseli Canto

Giseli Canto é Arte-educadora, cantora, roteirista, produtora, apaixonada pela música, pela família e pelos amigos, que considera sua segunda família e tudo que se refere ao poder transformador dessa arte. Ama uma boa conversa e está sempre aberta a novos caminhos. Seu olhar otimista para o ser humano faz de sua vida um mundo recheado de boas relações e experiências.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios