Interaja conosco

Música

Giana canta sobre relações ping-pong em single inédito “Vai e Vem”, que chega acompanhado de videoclipe

Publicado

em

Composta por Giana em parceria com Carol BiazinJuan Marcus e Daniel Ferrera, a música é uma conversa sobre relações que vão e voltam, como traz o título da faixa, situação que muitas pessoas já viveram e irão se identificar. Com lançamentos anteriores em inglês, esta é a primeira faixa-aposta em português.

“Eu comecei fazendo a música com voz e guitarra, num pique mais intimista, queria trazer a ideia de love song pra ela. Iniciei ela como se fosse uma conversa com a pessoa pra quem eu queria cantar, já mandei a real: “não me leve a mal, mas eu não to legal”, e fui por aí continuando essa conversa, justificando o porquê de eu estar falando aquelas coisas. É sobre idas e vindas, aquilo que todo mundo já viveu uma vez na vida”, comenta a cantora paranaense sobre a essência da música.

Giana, apesar de ser uma forte presença pop, também se inspira em composições do universo sertanejo em seus trabalhos. Sobre o processo de composição, a cantora comenta: “Como eu queria colocar tanto referências do Pop, R & B e Sertanejo na música, chamei dois amigos cantores e compositores, o Juan Marcus e Daniel Ferrera, pra trazerem essa pegada única. Para dar o estilo do pop, mais ‘pra’ frente, a Carol [Biazin] foi essencial, trouxe essa vertente dançante e sofrida ao mesmo tempo. A música começou num estilo mais lento, love song e terminou numa produção mais pra frente, como eu queria, pelas mãos do produtor Matheus Stiirmer”.

A cantora e compositora paranaense iniciou sua carreira musical com a faixa “Stuck Into This”, lançada em 2020, e já soma mais de 685 mil plays apenas no Spotify, que também acumula 400 mil ouvintes mensais. No Tiktok, a artista já é celebridade, com mais de 2 milhões de seguidores.

No último ano, participou da faixa “Beggin”, também em inglês, ao lado do duo Dubdogz e DJ GHOSTT, consagrados  na música eletrônica. Giana, além de cantora e compositora, é multi instrumentista e conquistou as redes sociais e a atenção de grandes nomes, como o craque Neymar, com seu talento na bateria.

“Vai e Vem” está disponível em todas as plataformas digitais: https://ffm.to/vai-e-vem

Acompanhe a cantora:
https://www.instagram.com/gianaalthaus/

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea