Interaja conosco

Teatro

Fuerza Bruta: um dos maiores espetáculos da terra desembarca em Curitiba

Publicado

em

Sucesso de crítica e público em todo planeta, o grupo argentino Fuerza Bruta vai desembarcar em Curitiba entre os dias 21 e 27 de outubro. A companhia, que já se apresentou em mais de 40 países, com mais de 6 milhões de espectadores, trará seu espetáculo para um dos palcos e pontos turísticos mais famosos da capital paranaense: a Pedreira Paulo Leminski, que vai receber uma infraestrutura inédita.

Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, a passagem do Fuerza Bruta por Curitiba promete emocionar por meio de uma experiência de teatro dinâmica e imersiva, que propõe o uso de diversas demonstrações artísticas e interações para sensibilizar o público presente, que acompanha tudo de dentro do espetáculo. Na apresentação na capital paranaense, os artistas e espectadores vão dividir o palco da Pedreira Paulo Leminski.

Na Argentina e pelas centenas de cidades do mundo que passou desde sua criação, no ano de 2003, o grupo é conhecido por transmitir experiências inovadoras e que mexem com todos os sentidos humanos. Com uma história que para cada participante tem uma interpretação diferente, a companhia fascina o público com a utilização de diversos artifícios artísticos, com destaque para muita música, esforço físico, dança e, principalmente, interpretações marcadas pela emoção e intensidade. Nas apresentações, tudo evoca rapidez e uma euforia excitante em meio a uma estética contemporânea que envolve os artistas.

No Fuerza Bruta, não existem lugares marcados. Não existem assentos. Não existe formalidade. O público fica fechado em um “caixa” escura, rodeado por surpresas de tirar o fôlego. Durante a apresentação, imersiva e em 360º, o espectador é convidado a participar de cada uma das etapas da experiência. Aos poucos, é engolido por um universo repleto de luzes, água e fumaça.

Tudo isso apresentado com uma estética inovadora em um espaço cênico de grandes dimensões e amplamente explorado pelos artistas. Fuerza Bruta acontece nas paredes, no teto e, até mesmo, em uma piscina gigante. E o mais maluco de tudo isso, os espectadores fazem parte de toda apresentação, dividindo o palco com a companhia.

A temporada curitibana do Fuerza Bruta será realizada entre os dias 21 e 27 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta ou no ponto de venda físico montado no ParkShoppingBarigüi. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no site www.fuerzabrutaglobal.com.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea