FINAL DA COPA PAVÊ – 2ª EDIÇÃO

Você está preparada ou preparado? Em breve a rede mundial de computadores, também conhecida como internet, receberá o maior acontecimento de humor desse dia...

Por Assessoria de Imprensa

Na próxima segunda-feira, dia 22 de março acontece a grande FINAL da 2ª edição da Copa Pavê.

Ainda não sabe o que é a Copa PAVÊ?

Não é aquela piadinha que todo tio faz na festa da família: É pavê ou pacomê?

A COPA PAVÊ é uma competição online de improvisação de palhaças e palhaços.

As noites de fevereiro e março foram mais leves, pois os palhaços e palhaços vindos de vários cantos do Brasil abriram suas janelas virtuais trazendo muito humor, diversão e palhaçaria como opção de programação artística de qualidade e sem sair de casa, público e artistas.

Começaram na competição 50 artistas representando 04 regiões do Brasil, 07 estados e mais o Distrito Federal e 18 cidades. E ao longo de 10 rodadas os participantes passaram por diversos desafios com jogos de improvisação e palhaçaria, onde o intuito era unicamente se divertir.

E assim chegamos aos 04 finalistas da 2ª edição da Copa Pavê.  São eles:

Palhaça Bisnaga: representando Curitiba, atua na palhaçaria a 15 anos, faz parte dos grupos Palhaçxs Gourmet e Trupe da Saúde.

Bisnaga tem nome de pão…pequeno e fofinho! Porém não se engane, de pão fica só o nome e a gostosura, Bisnaga gosta mesmo é de uma travessura!

Palhaça Siriema – representando Pinhais e Curitiba (não sabe ao certo como se localizar geograficamente. É do mundo), com 8 anos de atuação comprovada na palhaçaria (tem provas e testemunhas), também integra os grupos Palhaçxs Gourmet e Trupe da Saúde.

Siriema é lânguida, esguia, esquiva, dramática, séria, estranha, sensual, brava, bacaninha, cachaceira, metida, lambisgóia, cumprida e com sal.

Palhaça Gabi Calçola – mais uma representante da capital paranaense, com atuação 06 anos na palhaçaria, integrante dos grupos Cabarezona, Os Bonobos da Corte e Telúrica.

Gabi Calçola acredita no amor e que todo mundo pode ser Sensual, por isso ela usa de todo seu séquiçapiu na hora dos improvisos seduzindo público e jurados. É especialista em striptease, pudim e música de sofrência e seu esporte favorito é peteca.

Palhaço Tenente Tossindo – diretamente de São Paulo, atua na palhaçaria a 4 anos, apresenta o espetáculo “Tenente Tossindo e Petri, O Cabo em: O Exército de Dois Palhaços Só”

Segundo ele: Só uma boa gargalhada que acaba com a dor. Aqui palhaços e palhaças celebram o mundo do amor.

E não vamos esquecer, do dia de terror. Da manhã que acordamos, e avistamos o invasor…

A 2ª edição também se destacou pelos ilustres convidados em sua bancada de jurados: foram artistas, personagens, personalidades do humor e da TV que trouxeram seus carismas e também suas analises sobre as performances dos palhaços e palhaças.

E para abrilhantar e enriquecer a final da Copa Pavê – 2ª edição teremos na bancada de jurados os artistas:

Marco Luque – ator, apresentador, humorista, e criador de personagens icônicos, como: Jackson Five, Silas Simplesmente, Mustafary, Mary Help, entre outros.

Renata Gaspar – atriz, humorista, apresentadora e diretora. Ficou conhecida pelas imitações e sátiras no programa Saturday Night Live, além de suas atuações em vários programas de humor.

Ricardo Thomé – artista circense, jurado no Freestyle da convenção Brasileira de malabarismo e circo, e o responsável pelo júri técnico da competição.

Outro ponto alto da competição, com certeza é a maestria e irreverência dos apresentadores. Os palhaços Alípio (Rafael Barreiros) e Fowolski (Rodrigo Fowolski) conduziram os jogos e desafios com muita diversão e também confusão.

Então marque na agenda, e não perca essa aventurada divertida!

SERVIÇO:

FINAL – COPA PAVÊ – 2ª edição

Dia: 22 de março (segunda-feira)

As 20h30

No youtube – http://assista.copapave.com.br/

E você assiste gratuitamente e no aconchego de seu lar

FICHA TÉCNICA

 Artistas finalistas: Lucri Reggiani (Bisnaga), Larissa Lima (Siriema), Carol Mascarenhas (Gabi Calçola) e Martin Bracher (Tenente Tossindo)

Apresentadores: Rafael Barreiros e Rodrigo Fowolski

Diretor de Produção: Edran Mariano

Assistente de Produção: Prescila do Amaral

Produção Técnica: Massa Nakatani

Identidade Visual: Tanity Miranda

Coordenação: Rodrigo Fowolski

Realização: OHZ Produções

Idealização: Rafael Barreiros e Rodrigo Fowolski

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios