Curso de Gaga/People com Natalia Iwaniec, na Casa Hoffmann

Prática de dança Gaga/People é tema de curso com a artista de dança e professora inglesa, Natália Iwaniec. O curso, que já está com as inscrições abertas, acontece na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento, de 16 a 20 de julho, e conta com 20 bolsas para matriculas gratuitas, de acordo com análise currícular, e outras 20 para pagantes.

Desenvolvida pelo coreógrafo israelense, Ohad Naharin, a prática oferece uma estrutura criativa para os participantes se conectarem com seus corpos e imaginação, aumentar a consciência física, melhorar a flexibilidade e resistência. A prática, aberta ao público em 2001, em Tel Aviv, aumenta a consciência das fraquezas, desperta áreas adormecidas, expõe o padrão físico e oferece maneiras de eliminá-los.

Os participantes são conduzidos por meio de uma série de instruções que se desdobram, exploram ativamente descobrindo como podem interpretar as informações e realizar a tarefa em questão. O curso é indicado para pessoas independentemente de sua formação em dança ou movimento e também para interessados sem experiência prévia em dança. Inscrições e mais informações pelo e-mail danca@fcc.curitiba.pr.gov.br e telefones 3321-3228 e 3321-3232.

Sobre a ministrante

Natalia Iwaniec é artista de dança e professora freelancer de Gaga. Completou sua graduação em dança no Dance College em Wroclaw, na Polônia, onde estudou dança contemporânea, hip-hop, balé, jazz e dança folclórica polonesa tradicional. Concluiu seu mestrado em Teatro na Cracóvia. Vive e trabalha entre Polônia e Reino Unido. nataliagaga.weebly.com

Serviço:

Datas: de 16 a 20 de julho

Horário: Das 14:00h às 18:00h

Classificação etária: 16 anos

Inscrições: 20 vagas gratuitas com análise curricular

20 vagas a R$ 500,00

Local: Casa Hoffmann Centro de Estudos do Movimento

Rua Claudino dos Santos nº 58 – São Francisco

Fones: (41) 3321.3228 e 3321.3232

Maiores informações: danca@fcc.curitiba.pr.gov.br

 

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *