Música

Cristiane Costa Cores lança single “Para Onde?”

A compositora Cristiane Costa Cores lançou no início de dezembro o single “Para Onde?”. De estilo MPB, a nova composição da artista flerta com o rock e com o jazz e é uma observação do tempo e da natureza. Os músicos que participam do single são todos catarinenses, das cidades de São Bento do Sul e Rio Negrinho, exceto Cristiane Costa Cores que está radicada em Curitiba há 11 anos. Ela assina a produção musical do trabalho tendo  Ney Maia da Unnica Áudio Produções na co-produção.

 A banda conta com a participação de Alceu Milczevsky, baixo; Abel Hack, bateria; Ismar Kohls, guitarra, violão de nylon e ukulelê; e a própria Cristiane que além do vocal executa o piano digital.

Mesmo não dedicando 100% à música, pois é especialista em arquitetura comercial e da publicidade exterior, música e a arte fazem parte de sua vida desde muito cedo. “Grande parte das atividades que executo estão ligadas de alguma forma à arte. É o que sustenta a minha alma”, disse a cantora.

 “Para Onde?” não é apenas um questionamento, mas uma canção sobre o tempo, utilizando a chuva como pano de fundo. “Creio que minhas composições em geral falam muito sobre a natureza presente na vida das pessoas, especialmente nos momentos de superação”, acrescenta.

O novo single já esta disponível nas plataformas digitais e no site www.cristianecostacores.com . O vídeo clipe que tem como cenário as cidades de Curitiba, Joinville e São Bento do Sul, além da participação de mural artístico, situado no bairro São Lourenço, em Curitiba, criado pelos artistas plásticos Luiz De Souza e Rodrigo Ramon.

 A artista dedica o lançamento desta canção ao recém falecido poeta catarinense Fernando José Karl.

Serviço:

Lançamento do single “Para Onde?” da Cantora e Compositora Cristiane Costa Cores já disponível nas plataformas digitais e vídeo clipe no YouTube

Platafomas Digitais: https://onerpm.link/495462961310

Site: https://cristianecostacores.com/

Posts relacionados
Música

Via selo nova-iorquino, Tetel Di Babuya lança disco de estreia

Música

Marianna Ferrari mergulha no fundo do mar em clipe "O Canto da Sereia"

Música

Bala Desejo lança o LP de seu álbum de estreia, Sim Sim Sim

Música

Joice Terra abraça a música brasileira no disco “De(Vagar)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.