Interaja conosco

Cinema

Confira o trailer de Suspeita, novo filme de Gloria Pires

Publicado

em

Com estreia confirmada nos cinemas para 16 de junho, o filme acaba de ter uma cena inédita e novo pôster oficial divulgados

Gloria Pires e o diretor Pedro Peregrino retornam a parceria em A Suspeita, filme em que a atriz, além de estrelar, também assina a produção. A cena inédita divulgada pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, mostra Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação que envolve seus colegas de trabalho, descobre que sofre do mal do Alzheimer, o que torna seu trabalho muito mais desafiador. O longa chega aos cinemas em 16 de junho.

O filme teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e também foi exibido no Hors Concours no Festival do Rio. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, A Suspeita é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes.

O elenco de A Suspeita conta ainda com outros grandes nomes, como Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’, ‘Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Sinopse:
Lúcia (Gloria Pires) é uma comissária exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida.

Ficha Técnica:
Produtora: Formata Produções e Conteúdo
Coprodução: Audaz Filmes
Direção: Pedro Peregrino
Produtores: Daniela Busoli e Leonardo Lessa
Assistente de direção: Carol Minem
Roteirista: Thiago Dottori
Coroteirista: Newton Cannito e Fernanda De Capua
Argumento: Luiz Eduardo Soares
Produtores Executivos: Antônio Irivan e Andréa Darocha
Produtora Executiva de Pós: Clara Ramos
Produtora Delegada: Manuela Duque
Diretor de Fotografia: Fabrício Tadeu
Diretora de Produção: Marcela Flores
Som Direto: Evandro Lima
Montadora: Joana Collier
Diretor de Arte: Tiago Marques Teixeira
Coordenador de Pós: Chiquinho
Figurinista: Cristina Kangussu
Maquiagem: Auri Mota

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea