Interaja conosco

Gamer

Amazon Prime anuncia série do jogo God of War

Publicado

em

Por Igor Horbach

A Amazon Prime Video, streaming da gigante Amazon, anunciou nesta quarta (15), dias depois do maior evento geek do país, Comic Con São Paulo 2022, que um dos jogos mais famosos do console PlayStation, God of War, ganhará uma adaptação no formato de seriado.

Já era de se esperar esse movimento das empresas de game, uma vez que a HBO Max estreia no mês seguinte, Janeiro de 2023, a aguardada série do jogo The Last of US. Hollywood tem se movimentado para realizar adaptações dos jogos mais famosos do mundo desde 2016 quando lançou para o cinema o filme do jogo Assassin’s Creed. Um verdadeiro fracasso de críticas e de bilheteria. Agora, a maior indústria cinematográfica do mundo se prepara para o mundo dos streamings e das séries. 

A série deve seguir a mesma história do jogo, onde a jornada de Kratos, o Deus da Guerra, acompanha seu filho para realizar o último desejo da esposa em vida: ter suas cinzas espalhadas do ponto mais alto. Mas, para a surpresa do protagonista, a missão se tornará uma aventura épica, na qual encontrará deuses e monstros em um duelo pelo destino do mundo.

A produção deve ter como showrunner o cineasta Rafe Judkins, da Roda do Tempo, e nas funções de roteiristas e produtores executivos Mark Fergus e Hawk Ostby, ambos de Homem de Ferro.

A Prime ainda não anunciou uma data para o lançamento da série que também deve ser uma grande produção da empresa que recentemente emplacou na internet o sucesso seriado spin-off de O Senhor dos Anéis, Os Anéis do Poder. 

God of War é um jogo exclusivo para Playstation da Sony Interactive lançado em 2005 e em 2018 levou quatro prêmios como Melhor Jogo. No mês passado, novembro, a PlayStation lançou oficialmente a tão aguardada continuação do jogo, God of War: Ragnarok.

O game é sucesso de vendas e até o momento não conseguiu perder seu posto de maior jogo exclusivo PlayStation e de mais vendido, porém, seu principal concorrente está logo na sua cola e pode destroná-lo com a chegada da série ao streaming, no caso, The Last of Us.  Em breve, novas informações podem ser reveladas pela Prime.

É autor, ator, dramaturgo e produtor brasileiro. Nascido em Tangará da Serra – MT, publicou seu primeiro livro aos 14 anos e o segundo aos 16. Em 2017 se mudou para Curitiba onde iniciou sua carreira de ator, produtor e dramaturgo. Em 2019, produziu e dirigiu a serie Dislike. Em 2020 publicou seu drama de estreia, Cartas para Jack. Em 2021 lançou a série de contos intitulada Projeto Insônia.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea