Curitiba
Fabioneides leva clássicos e liberdade criativa ao palco do The Bowie
Neste sábado, 17 de janeiro, o The Bowie recebe o Fabioneides, dupla de músicos fundamentais da cena do rock de Curitiba. O projeto, formado por Fabio Elias, do Relespública, e Oneide Diedrich, do Pelebrói Não Sei?, é conhecido por apresentações marcadas pela afinidade musical, pelo clima divertido e pela liberdade criativa no palco. O show começa às 22h e a entrada é gratuita.
Amigos de longuíssima data, os dois se uniram para se divertir tocando um repertório construído a partir de músicas que amam, passando por versões muito pessoais de bandas como Graforréia Xilarmônica e Júpiter Maçã, entre outras. As interpretações funcionam como leituras feitas sem amarras e com forte identidade dos músicos, sempre abertos ao improviso e à interação com o público.
Versões como “Oração de um Suicida”, da Blindagem, costumam emocionar os fãs e servem para homenagear figuras como Ivo Rodrigues, falecido em 2010. “A gente toca o que gosta e do jeito que faz sentido para nós”, resume Fabio Elias. “São músicas que fazem parte da nossa formação e que a gente apresenta no palco de forma bem íntima”, conclui.
Serviço
Fabioneides no The Bowie
Local: The Bowie @thebowie.cwb
R. Mal. Deodoro, 2500 – Alto da XV, Curitiba
Data: Sábado, 17 de janeiro
Horário: O bar abre às 17h e o show está previsto para às 22h.
Entrada gratuita

