Interaja conosco

Curitiba

Stand-up “Rock + Humor” faz apresentação gratuita em Curitiba

Publicado

em

Stand-up é apresentado no dia 30 de novembro, no Teatro Regina Vogue de Curitiba, por atriz Gabi Roncatti e artista Landau

Com duas temporadas realizadas em turnês nacionais, o stand-up “Rock + Humor” passou por mais de 60 cidades pelo Brasil todo entre 2020 até aqui, juntando o autêntico rock´n roll do cantor e compositor Landau com o humor da esposa e atriz Gabi Roncatti, numa proposta inédita de unir música e humor, dialogando a vida a dois e as situações mais trágicas e cômicas que a evolução do casamento pode levar, deixando o público decidir o que é verdade e o que é ficção. Agora, dia 30 de novembro, tem apresentação no Tetro Regina Vogue em Curitiba, de forma gratuita.

Gabi é a fera do humor. Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo) e comanda o podcast GabriElas para uma interação divertida e descontraída de temas cotidianos.

A 3ª temporada segue com novidades no roteiro, mas preservando como destaque, o famoso quadro “Orgasmos Femininos”, onde a humorista relata como é o orgasmo de cada perfil de mulher, ganhando versões diversas de orgasmos, variando de acordo com cada região do país. Mais músicas cantadas agora pela atriz, reflexões complexas e cringe sobre a mulher da geração Z, remembers dos anos 90 e mais improvisos se mostram presentes no desenrolar do stand-up em cada lugar de apresentação.

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, há 23 anos, o mineiro lançou mais de 13 álbuns que vão do folk ao hard rock, do AC/DC a Zé Ramalho.

O cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’. Landau apresenta no repertório,  as emblemáticas “Tão Só” cantada com Zeca Baleiro, a introspectiva “Amor Demais” e a surpreendente ACDZé (mistura de Zé Ramalho com ACDC). Em turnê com o novo show #LandauZoom apresenta uma arrebatadora versão de “Meu Erro” dos Paralamas do Sucesso.

Da vida real para os palcos, a união das paixões do casal vira o “Rock + Humor”, um espetáculo em que a atriz protagoniza a peça para falar sobre sexualidade e diversos outros temas, mostrando que o humor, o senso crítico e a diversão não são características unicamente masculinas. O contraste da ansiedade da atriz com a energia lúdica e calma do cantor também é um dos recortes da peça. A união das duas energias provoca espontaneamente e de forma criativa, uma peça divertida, honesta e íntima.

O match entre Landau e Gabi começou nos anos 80 quando Landau se apaixonou platonicamente pela modelo que estava na capa de um caderno Pentex, que ele usava na escola nos anos 90.  Duas décadas depois, o casal se conheceu e por acaso, ele descobriu que a modelo do caderno era Gabi: o amor virou realidade. Hoje, firmam mais de 10 anos como casal com casamento firmado ano passado.

Com produção de Camila Vessoni, roteiro e direção artística de Gabi Roncatti e Direção musical Landau, o Rock+Humor conta de convidados, a atriz e comediante Gih Rocha e destaque para o dueto de Landau com o convidado “Marcellus” da banda Motorocker na canção “Estrada e Coração”.

 

Stand-up Rock + Humor em Curitiba

Data: 30 de novembro de 2023

Horário: 21h

Local: Teatro Regina Vogue: Avenida Sete de setembro, 2775 LJ 2004 – Rebouças, Curitiba (PR), dentro do shopping Estação

Entrada gratuita para maior de 16 anos

 Para mais infos: producaorockmaishumor@gmail.com

 Ingressos: https://www.sympla.com.br/rock-mais-humor__2228161

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea