Interaja conosco

Teatro

Sobre Lendas e Mulheres 10 anos dialogando com o feminino

Publicado

em

Sobre lendas e mulheres nasceu a partir de uma contação de histórias inspirada nos contos do livro “Mulheres que correm com os lobos” de Clarissa Pínkola Eztes em março de 2012 na cidade de Barbacena- MG. Cleo Cavalcantty e atriz Gisele Mello, criaram narrativas para dialogar com mulheres várias, inclusive em situação de vulnerabilidade.

Em 2015 com o retorno de Cleo à Curitiba, a atriz Luana Godin passou a integrar o espetáculo que devido a sua grande demanda de debates e discussões, se transformou em 2017 num projeto amplo, contemplando oficinas, vivencias presenciais e on line, rodas de debates e pesquisas acerca dos arquétipos femininos. Além dessas ações, o projeto já realizou duas edições da Mostra Mujeres, um festival multicultural que reúne artistas de vários segmentos.

Nestes dez anos o espetáculo já ocupou espaço nos palcos e festivais de Minas, Paraná, São Paulo, Portugal, dentre outros. Agora nos dias 02 e 03 de abril, estará na programação do Festival na Rua. Edição especial do Festival de Teatro de Curitiba e convida a todEs para essa comemoração do feminino, da resistência e da arte.

Serviço:

Apresentação Powerfull fair sábado dia 12 de março às 13:30 Rua Comendador Fontana 57

Apresentações: Festival na Rua : Dia 02 de Abril às 16hs e dia 03 de abril às 20hs nas Ruínas de São Francisco. Entrada livre

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea