Santos Marti & Amatuzzi lançam quarto single, “Imperfeição”

“Imperfeição” é o quarto single do agora trio “Santos Marti & Amatuzzi “, grupo de amigos e músicos de Curitiba formado por Ivan Santos (voz), Martinuci (violão, teclado, guitarra) e Igor Amatuzzi (baixo).

Lançado em formato virtual pela De Inverno Records, a canção é a última de quatro faixas gravadas por Igor com a direção musical e arranjos de Martinuci. As outras três, “Sem acreditar”, “Do lado de cá da cidade”, e “Um começo outra vez”, foram lançadas entre maio e novembro de 2018, e contavam ainda com a participação de Luigi Castel (edição bateria, mixagem, masterização).

Composição de Ivan, Martinuci e Jansen Nunes, “Imperfeição” é uma versão nova de uma faixa lançada originalmente pela banda IMOF em 2015. Gravada por Igor, ela foi mixada e masterizada por Gustavo Slomp, do Tumpats Sound Design Studio.

Parceiros antigos, Ivan, Marti e Igor têm longa história na música alternativa paranaense. Ivan foi vocalista e compositor da banda OAEOZ, que fundou em 1997 ao lado de Igor, e é criador, junto com a jornalista Adriane Perin, do selo De Inverno e do festival Rock De Inverno. Martinuci encabeça o projeto Stilnovisti. Igor também fez parte de outras bandas importantes do circuito curitibano, como Tods, ESS e Íris.

Ivan e Martinuci integraram a extinta banda IMOF, que lançou dois EPs e um single entre 2012 e 2016. Com o fim da IMOF em 2017, os dois chamaram Igor para registrar composições inéditas e versões novas de músicas já editadas pela antiga banda. Para completar, Luigi se integrou ao grupo, participando da produção, edição de bateria, e sendo responsável pela mixagem e masterização das três primeiras faixas.

Santos Marti & Amatuzzi

Imperfeição

 Ivan Santos – voz

Martinuci – violão, guitarras, piano e arranjo

Igor Amatuzzi – baixo

Coro – Martinuci, Osmário Júnior e Ivan Santos

Programação de bateria: Martinuci e Igor Amatuzzi

Composição – Ivan Santos/Martinuci/Jansen Nunes

Produção – Martinuci, Igor Amatuzzi

Produção executiva – Ivan Santos

Arranjo e direção musical – Martinuci

Gravação – Igor Amatuzzi

Mixagem e masterização – Gustavo Slomp

Fotos – Pri Oliveira (Ivan); Guilherme Grudina (Igor), Igor (Martinuci).

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios